Wagner Montes/Instagram
Wagner Montes/Instagram

Morreu neste sábado (26), aos 64 anos de idade, o apresentador e deputado federal, Wagner Montes, e através das redes sociais, famosos lamentaram a morte do artista.

“Morreu nosso amigo e parceiro de trabalho Wagner Montes! Nossos sentimentos à família”, escreveu Reinaldo Gottino, ao compartilhar uma notícia sobre a morte do amigo. Já Andrea Nóbrega, publicou uma foto antiga, tirada na época em que Wagner Montes estava no SBT, e na legenda ela escreveu: “Boa tarde! Hoje está sendo um dia muito triste…acaba de nos deixar um grande jornalista Wagner Montes …desejo muita força para família”.

O narrador esportivo, Silvio Luiz, lamentou a morte do colega: “Nossa solidariedade a família de Wagner Montes pelo seu falecimento”. O perfil oficial da Record Rio, onde Wagner trabalhava, lamentou a morte do apresentador e publicou uma nota de pesar.

“Conhecido pela irreverência e luta social que marcou seu trabalho ao longo de 35 anos como jornalista de TV, Wagner Montes foi um campeão de audiência e um dos apresentadores de maior sucesso na televisão brasileira. Expressamos nossas condolências aos familiares, amigos e admiradores do trabalho deste profissional que ajudou a escrever a história da televisão brasileira.”

Confira!

Nota de pesar – Wagner Montes A Record TV lamenta o falecimento do querido amigo e apresentador Wagner Montes neste…

Publiée par Record TV Rio sur Samedi 26 janvier 2019

A morte

Wagner Montes/Reprodução/Instagram
Wagner Montes/Reprodução/Instagram

Wagner estava internado há dois meses para tratamento de uma infecção urinária. A causa da morte foi choque séptico e sepse abdominal. O apresentador deixa a mulher, a atriz Sonia Lima, e os seus dois filhos: Wagner Montes Filho e o ator Diego Montez…Saiba mais!

Morte 2

Edyr de Castro - Arquivo
Edyr de Castro – Arquivo

Morreu recentemente, aos 72 anos de idade, a ex-frenética, Edyr de Castro. Ela que além de cantora, também era atriz, estava internada com pneumonia no Hospital Lourenço Jorge, no Rio de Janeiro. Edyr viveu os seus últimos anos de vida, no Retiro dos Artistas. Ela também sofria de Mal de Alzheimer. O seu velório aconteceu na capela 2 do Memorial do Carmo, no Caju…Leia mais!

Confira também:

Morre famoso compositor, vencedor de três oscars



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here