João Carlos Barroso / Foto: TV Globo

Infelizmente a dramaturgia perdeu nesta última segunda (12) o ator João Carlos Barros, aos 69 anos. Ele morreu em decorrência de um câncer.

Nas redes sociais, vários atores que trabalharam e conheciam João se pronunciaram e lamentaram a perda do colega, que atou em grandes sucessos da TV.

“Eu guardei o teu rosto de ontem. O rosto do rapaz divertido, engraçado, com uma curva no canto da boca que acrescentava um toque de malandragem ao enunciado. Sempre que a vida me deu a alegria de estar com ele em algum projeto, encontrei em João Carlos Barroso, o Barrosinho, como nós carinhosamente o chamávamos, um adorável companheiro. Muito obrigado pelos bons momentos”, disse Miguel Falabella.

“João Carlos Barroso. Ator importante pra todos os brasileiros nos últimos trinta anos. Ator que vestia tão bem seus personagens que até esquecíamos de como ele era bom. Há alguns assim. Obrigada! Vc me fez passear por muitos mundos”, ressaltou Marisa Orth.

Tássia Camargo também prestou sua homenagem ao artista. “Grande amigo e ator. Sempre sorria com sua gentileza de sempre. Um homem do bem e com grande humor”.

“Grande cara e que merece minha homenagem. Tive o prazer de trabalhar e conhecer Barrosinho”, escreveu Anderson Muller.

“JOÃO CARLOS BARROSO. Nosso amigo Barrosinho se foi. Bom de bola, de jogo e de carinho. Deus o receba”, disse Stepan Nercessian.

A notícia

João Carlos Barroso – Reprodução: GSHOW

Mais um dia triste para a dramaturgia brasileira. O ator João Carlos Barroso, participante de novelas clássicas como ‘Estúpido Cupido’, em 1976 e ‘Roque Santeiro’, 1985, faleceu nesta última segunda-feira (12).

A morte foi confirmada por amigos nas redes sociais: “É com imensa tristeza que recebo esta notícia […] Que Deus o receba em seu reino de luz. Meus sentimentos à família”, lamentou o ator Mário César Nogueira. João Carlos Barroso não resistiu às complicações de um câncer que enfrentava. Saiba mais!

Veja também: 



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here