Famosos lamentam incêncio no centro de treinamento do Flamengo/Reprodução Instagram
Famosos lamentam incêncio no centro de treinamento do Flamengo/Reprodução Instagram

O Rio de Janeiro amanheceu em luto nesta sexta-feira (08). Um incêndio atingiu o Ninho do Urubu, centro de treinamento do Flamengo. O fogo foi controlado, no entanto, houveram 10 vítimas e 3 jovens jogadores ficaram feridos, um deles em estado grave. Entre as vítimas, quatro eram atletas da base da equipe. O local acomodava garotos de 14 a 17 anos de idade. Eles estavam dormindo na hora do acidente.

A tragédia comoveu pessoas de todas as áreas. Diversos famosos se pronunciaram e lamentaram o ocorrido no centro de treinamento do Flamengo. Um deles foi o craque brasileiro Neymar Jr, que compartilhou uma foto com a mensagem “O Flamengo está de luto” e na legenda escreveu: “Meus sentimentos”.

A atriz Cristine Fernandes lamentou o ocorrido e revelou que tinha uma forte ligação com o local: “Meu filho Pedro (2003) jogava desde pequeno e até bem pouco tempo na base do Flamengo no Ninho do Urubu, onde fizemos muitos amigos. Recebo em choque e com muita dor a notícia dessa tragédia envolvendo atletas da base no Ninho. Que Deus possa dar algum conforto e força a essas famílias. Arrasada”

O também ator Dan Stulbach que também tem uma forte ligação com o futebol, demonstrou tristeza ao comentar o assunto e desejou força: “Mais uma tragédia que nos deixa sem palavras. Meus sentimentos e solidariedade a todos, familiares, amigos, torcedores. Triste demais Força Flamengo”, publicou em seu twitter.

Veja homenagens de outras celebridades

Desabafo de garoto que sobreviveu ao incêndio do Flamengo comove internautas

Felipe Cardoso - Reprodução/Instagram
Felipe Cardoso – Reprodução/Instagram

Em sua rede social, um dos sobreviventes, o jovem Felipe Cardoso, de 15 anos, acabou fazendo um desabafo e comovendo os seus seguidores.

“Me sentindo acabado por não ter conseguido tirar todos. Por que, meu Deus? Estou bem, por pouco não estaria vivo”, iniciou… Saiba mais!

Veja também:

Famosos lamentam forte chuva no Rio de Janeiro



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here