Brunna Gonçalves; Aline Riscado com Hariany; Nicole Bahls – AgNews/Webert Belicio

O ano de 2019 marcou a vida de Hariany Almeida. A jovem participou do Big Brother Brasil, na Rede globo, e, depois foi escalada para A Fazenda, reality da Record. Com tanta agitação em pouco tempo, a modelo decidiu começar 2020 comemorando no melhor estilo.

Na última quarta-feira (15), Hari deu uma festa de verão e convidou famosos e influencers para curtir a noitada. A esposa da cantora Ludmilla, Brunna Gonçalves marcou presença no evento, assim como Aline Riscado e Nicole Bahls. As amigas de BBB da modelo também não deixaram de comparecer.

+Hariany abre o jogo após deletar momentos em A Fazenda 11 das redes sociais

Carol Peixinho e Isabella Cecchi chegaram com tudo na festa e posaram para as fotos. O ex-BBB e ex-fazenda, Diego Grossi também apareceu acompanhado da esposa, Franciele Grossi.

Diego Grossi e Franciele Grossi; Isabella Cecchi e Carol Peixinho – AgNews/Webert Belicio

+De biquíni, Hariany reúne ex-BBBs Munik Nunes e Isabella Cecchi e celebra amizade

Depois que a festa terminou, a modelo correu para o Instagram durante a madrugada e comemorou o sucesso do evento. “Gente, a festa foi demais. Eu tô muito, muito feliz com todo mundo que foi. Amanhã eu vou soltar alguns stories para vocês verem as coisas…“, disse.

+Após polêmicas com Hariany, Lucas Viana promove reflexão enigmática nas redes sociais

Nos stories, Hari não deixou de mostrar a quantidade de comida gostosa que havia para os convidados. Além disso, a ex-sister contou com muito patrocínio para realizar a festa, teve até uma área para fazer tatuagem. A decoração não passou despercebida, cheia de cor, o local onde aconteceu a festança trazia um ar de verão do jeito que a ex-BBB planejou.

+Hariany ostenta corpo sarado de biquíni e promove reflexão após polêmicas

Prêmio Área Vip 

Hariany Almeida está concorrendo na categoria ‘Melhor Participante de Reality Show de 2019’, no Prêmio Área Vip. Clique e vote! 



5 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here