Hariany Almeida – Reprodução/Instagram

Ano novo, vida nova e novas realizações! Hariany Almeida, concorrente na categoria de ‘Melhor Participante de Reality Show’ no ‘Prêmio Área VIP – Melhores da Mídia 2019′, está feliz da vida com a atual fase da sua vida, e em meio as grandes conquistas da sua carreira, a modelo promoveu uma festança numa mansão na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, na noite desta última quarta-feira (15).

+ De biquíni, Hariany reúne ex-BBBs Munik Nunes e Isabella Cecchi e celebra amizade

Na ocasião, ela anunciou a boa nova, em entrevista concedida ao portal UOL: “Vou lançar um site onde vou falar de lifestyle, moda e todo universo que eu gosto e meus fãs gostam de receber dicas minhas“, disse. Ela, que chegou a segunda colocação de ‘A Fazenda 11’, concluída no último mês de dezembro, onde perdeu o prêmio milionário para o ex-affair, Lucas Viana, causou controvérsia após deletar as publicações dos momentos no qual esteve no reality show. Hari, por sua vez, abriu o jogo e entregou que o motivo para tudo isso foi devido uma estratégia de marketing montada.

+ Após polêmicas com Hariany, Lucas Viana promove reflexão enigmática nas redes sociais

“Quis apagar porque tenho um toque e quero deixar tudo bonitinho no meu feed. Estava achando que as fotos estavam meio sem foco e eu quis apagar. Mas foi uma grande oportunidade que eu tive na minha vida, não me arrependo de ter entrado na Fazenda, mas não estava preparada“, garante.

+ Hariany ostenta corpo sarado de biquíni e promove reflexão após polêmicas

A loira ainda rasgou elogios ao ‘Big Brother Brasil’, o programa no qual lhe trouxe o reconhecimento de proporção nacional, onde foi expulsa às vésperas da final. “O Big Brother, com certeza! Antes de entrar no BBB, tinha pouco mais de 100 mil seguidores e ganhei todos os milhões de seguidores após. Na Fazendo, ganhei um pouquinho mais de um milhão”, avalia.

Veja também:

Hariany revela motivo de segredo sobre fim do relacionamento com Lucas Viana



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here