Ana Furtado e Boninho; Gloria Maria – AgNews/Wallace Barbosa

Roberto Carlos se prepara para o lançamento oficial de seu filme ‘Roberto Carlos em Jerusalém 3D’. Na segunda-feira (3), o rei recebeu artistas e imprensa para o pré-lançamento do projeto. O encontro foi realizado no Cine Odeon, no Rio de Janeiro.

Diversos famosos passaram por lá para prestigiar Roberto, Boninho e Ana Furtado foram alguns deles. Além de Gloria Maria, que fez sua primeira aparição após a cirurgia para retirada de um tumor no cérebro.

+Roberto Carlos é tietado por ministro Sérgio Moro: Dia de reverenciar o Rei

À jornalista, o rei Roberto fez um agradecimento especial e revelou preocupação ao saber da cirurgia da amiga. “Obrigado, Gloria, pela sua presença. Eu fiquei muito preocupado com você, mas você tem uma força realmente. Você sabe que eu amo você. Obrigado por você ter vindo me ver, me receber, me abraçar”, declarou Roberto.

Gloria aproveitou para retribuir o carinho do grande amigo: “Você, Roberto, me ajudou, me deu energia, paz, para eu poder estar aqui. Foi um momento que eu nunca esqueci. Eu também te amo”. Roberto foi o primeiro a ligar para Gloria quando a jornalista deixou o CTI.

+Após cirurgia, Gloria Maria revela que estará em Jerusalém com Roberto Carlos

Gloria e Roberto; Mylena Ciribelli – AgNews/Wallace Barbosa

Com tantas emoções, Roberto aproveitou para falar sobre o novo projeto e a emoção de cantar em Jerusalém. “Tudo é emoção naquele trabalho, naquele show…Tudo que fiz em Jerusalém”.

+Especial de fim de ano de Roberto Carlos promete, mas gera confusão dentro da Globo

Durante a coletiva de imprensa, Roberto também falou sobre os especiais que são exibidos pela Rede Globo no fim de ano, levando um pouco de seu trabalho para todos os brasileiros. “É uma emoção grande, muito importante pra mim, me faz bem fazer especial todo fim de ano. Fico nervoso antes e durante, mas é um nervosismo bom causado por toda essa emoção. E já desejo para o público nesse Natal: amor, saúde, muitas coisas boas. E que o Brasil resolva os problemas e a gente tenha o país que a gente merece”.

Isabel Fillardis e Marcos Frota – AgNews-Wallace Barbosa


3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here