Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Fãs de Joelma detonam equipe da cantora por ‘falta de organização’ em gravação de DVD

Parece que os fãs não gostaram muito da atitude da produção da cantora Joelma, em gravação de DVD; veja mais detalhes!

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Joelma – Reprodução/Globo

Olha a torta de climão aí, minha gente! Na semana passada, mais precisamente no último dia 12, uma terça-feira, ocorreu a gravação do DVD da cantora paraense Joelma, ex-Banda Calypso.

- Continua após o anúncio -

Joelma lamenta suicídio: “Meu Deus”

Em uma espécie de um DVD comemorativo para os seus 25 anos de uma carreira brilhante, o que era para ser um encontro marcante na vida dos fãs e da cantora Joelma, acabou se tornando uma verdadeira dor de cabeça para a equipe da ‘rainha das jogadas de cabelo’.

O motivo de tudo isso? Pois bem, de acordo com algumas fãs da cantora, através das redes sociais, a ‘falta de organização’ da equipe foi alvo de muitas críticas. Para você ter noção, elas subiram até a hashtag ‘Acorda, Joelma’.

- Continua após o anúncio -

Cantora Joelma realiza procedimento estético e choca fãs ao exibir antes e depois

Também nas redes sociais, um perfil da cantora deu mais detalhes: “O banner não foi colocado porque não tinham um prego, muito menos força de vontade. Pra vocês terem noção do quão ridícula foi essa coletiva, nós tivemos que emprestar a caixa de som do encontro de fãs pra Joelma ter onde falar. Não tinha um microfone pra mulher. E se a gente não tivesse levado a caixa? Ela ia ter que gritar?… A desordem na fila pra coletiva foi horrível! Mais da metade entrou sem nem dar nome, muito menos a pulseira”.

- Continua após o anúncio -

+ Cantora Joelma revela que fez promessa para perdoar Chimbinha; saiba

Não parou por aí, veja o que mais o perfil falou sobre a gravação de DVD da Joelma: “Entramos no auditório, ficamos de pé! Todos esmagados, um bocado jogado no chão,num calor de morrer. A gente ia pra frente, mandavam pra trás, levanta, abaixa, um mafuá! Parecia show de boteco… Para o show, muita gente entrou sem nem precisar mostrar o ingresso, identidade ou fazer revista. Isso mesmo, estava livre pra passar. A própria segurança contratada pelo evento desistiu de tentar segurar as pessoas e largou de mão. Nessa parte eu pergunto. Porque compramos os ingressos então? Porque não fez de graça? O DVD começou e as reclamações junto. Mais de 20 pessoas reclamaram que tiveram os celulares roubados, levaram socos, chutes. Um amigo teve a corrente arrancada, pessoas desmaiaram e nem sequer um kit médico tinha pra socorrer”, revelou.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!