MSN

quinta-feira, 20 de junho de 2024

Fãs entram em estado de choque ao ver o filho mais velho de Simone soltando a voz e cantando sucesso da mãe

Os fãs de Simone Mendes ficaram impressionados com a potência da voz do filho mais velho, Henry, rendendo expectativas para que vire cantor.

-

-

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Sertaneja Simone e o filho, Henry – Reprodução/Instagram

Simone Mendes, que formou dupla sertaneja com a irmã, Simaria, no passado, surpreendeu os seus fãs e admiradores que lhe acompanham diariamente por meio de seus perfis nas redes sociais ao fazer a publicação de um vídeo no qual o filho mais velho aparece soltando a voz e cantando como se gente grande fosse. No registro, o pequeno Henry, de oito anos de idade, fruto do relacionamento entre a celebridade e o empresário Kaká Diniz, aparece entoando alguns dos sucessos de sua mãe na companhia da irmã mais nova, Zaya, de dois anos.

- Continua após o anúncio -

No referido vídeo, os dois irmãos surgem reproduzindo o hit Erro Gostoso, um dos trabalhos responsáveis pelo enorme sucesso de sua matriarca pelo território nacional. A qualidade e potência na voz do garoto não passou despercebida, deixando muitos internautas em estado de choque. Os mais animados projetaram um futuro no qual Henry seguirá os passos da mãe na carreira artística.

Simaria rasga o verbo e manda indireta para Simone Mendes: “O povo tem que acordar”

“Erro Gosto ao som da família mais maluquinha do Brasil! Como eu amo estar com eles…”, disse Simone na legenda da publicação. Inclusive, a mamãe coruja faz questão de compartilhar cada detalhe do crescimento dos herdeiros aos seus fãs e admiradores, mantendo um clima de muita proximidade entre a sua família e os seus fãs.

- Continua após o anúncio -

Filho de Simone Mendes impressiona os fãs

Uma pequena amostra de comentários extraídos da legenda da publicação feita por Simone Mendes demonstra o impacto que Henry causou no público com a potência de sua voz. Além de muitos elogios, o garoto recebeu mensagens positivas em tom de incentivo para que repita os passos de sua mãe.

Simone Mendes revela perrengue em avião: “Desesperador, achei que ia morrer”

- Continua após o anúncio -

“Uau! A voz do filho da Simone é muito linda”, foram as gentis palavras deixadas por um admirador da família. “Meus amores mais lindos”, derreteu-se Kaká Diniz. “Mulher, Henry, super finado, né, ‘migles’? Lá vem mais um artista Mendes”, foram os votos de incentivo deixados por outra fã, dentre vários outros recados neste mesmo sentido.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!