Mari Tavares e Neymar - Reprodução/Instagram
Mari Tavares e Neymar – Reprodução/Instagram

Parece que a fila andou para Neymar, no Instagram, ele apareceu em uma foto ao lado da modelo Mari Tavares. O click foi publicado por Mari que na legenda da publicação, usou um emoji de um gatinho.

Neymar, que mora em Paris, vale dizer, esta curtindo o final de ano no Brasil. Nos comentários da publicação de Mari, os seguidores dela, e de Neymar, fizeram elogios a jovem que tem 20 anos de idade, e marcaram Bruna Marquezine. Até então, Neymar ainda não curtiu a foto.

A modelo mora em São Sebastião, no litoral norte de São Paulo, a mesma cidade de Gabriel Medina, bicampeão de surfe e um dos melhores amigos de Neymar. Na rede social, ela possui cerca de 16 mil seguidores.

Confira a publicação de Mari a seguir!

View this post on Instagram

😽

A post shared by Mari Tavares ♡ (@maari.tavares) on

Previsão

Bruna Marquezine e Neymar (Instagram)
Bruna Marquezine e Neymar (Instagram)

Em outubro, chegou ao fim, pela terceira vez, o namoro entre a atriz Bruna Marquezine e o jogador Neymar. Porém, muitos fãs do casal Brumar, torcem por uma reconciliação entre os dois. E de acordo com a vidente Márcia Fernandes, no ano de 2019, a vida amorosa entre o casal está propensa a passar por uma grande reviravolta. Inclusive, eles podem reatar o romance…Saiba mais!

Bruna Marquezine fica irritada

Bruna Marquezine / Reprodução: Instagram
Bruna Marquezine / Reprodução: Instagram

E os fãs do casal ‘Brumar‘ atacaram mais uma vez, eles resolveram fazer um mutirão, pedindo a volta do casal, porém, Bruna Marquezine não gostou nada da atitude dos fãs, e ficou irritada…Leia mais!

Veja também:

Natal de Neymar teve muita ostentação e vinhos de R$1,3 mil



4 COMENTÁRIOS

  1. Piada! Essa aí so tirou foto com ele. Vão no Instagram , essas duas que são as biscates da vez, ele ficou com uma no aniversário do Medina @giovanabaptista e ficou com essa no show do Thiaguinho @camilakaran

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here