Roberto Carlos parabeniza Marisa Monte por seu aniversário

O rei Roberto Carlos compartilhou em seu Instagram a homenagem que prestou a cantora Marisa Monte.

Com covid-19, Eliana revela o que tem feito para passar o tempo

A apresentadora compartilhou com seguidores qual a sua companhia nas madrugadas.

Exclusivo! Silvia Poppovic abre o coração e fala das demissões dos ex-colegas...

Confira a entrevista exclusiva que Silvia Poppovic concedeu para nossa repórter Ana Paula Abrão ao Área VIP!

Marina Ruy Barbosa mostra presentes que recebeu de aniversário

A atriz compartilhou em seu Instagram o que ganhou de presente de aniversário.

Filhos de Leonardo sofrem acidente de carro

A família passou por mais um grande susto quando o carro do cantor capotou na estrada

Fátima Bernardes faz desabafo contra o Governo Federal e esbraveja: “Fico indignada”

-

Fátima Bernardes – Reprodução/Instagram

Com quase 1 milhão de casos confirmados, dentre os ativos, recuperados e óbitos, o Brasil se tornou o segundo país mais atingido no mundo com a pandemia do novo coronavírus, ainda que as medidas de segurança tenham sido acionadas, não ocorreu uma queda, tampouco uma estabilidade nos números, há três meses desde que a quarentena teve início.

+ Ao vivo, Fátima Bernardes detona uso de máscara e confessa: “É preocupante”

Fátima Bernardes, comandante do ‘Encontro’, lamentou a falta de parceria entre os líderes políticos com relação ao combate direto à Covid-19. Em entrevista concedida à revista Veja, a apresentadora enxerga como uma grande dificuldade, a atual gestão federal em lidar com o contraditório. “Em uma campanha tão importante, a de conscientização para as pessoas ficarem em casa, a imprensa foi fundamental, mas não houve uma parceria do governo, que teria sido muito útil para o país”, lamentou.

+ Ex-cozinheira de Fátima Bernardes e William Bonner detona ex-casal

Ao tecer cobranças sobre o presidente Jair Bolsonaro com relação às vítimas da pandemia, a jornalista não escondeu sua indignação diante da repercussão negativa: “Nem pensei nisso. Fiquei indignada com a falta de compaixão daquele ‘Me chamo Messias, mas não faço milagre’. E cobrei”, disparou.

+ Ludmilla buscou apoio a Ivete Sangalo em meio a nova polêmica com Anitta, diz jornal

Há nove anos desde que deixou o comando do ‘Jornal Nacional‘ – hoje comandado pelo ex-marido, William Bonner, e Renata Vasconcellos -, ela enfatizou que não sente falta do jornalístico, e ponderou a importância do seu programa matinal neste momento atual e em sociedade. “Tenho um papel importante no Encontro quando falo de feminicídio, converso com pessoas que perderam familiares na pandemia e ajudo a entender que isso vai passar. A decisão de sair foi amadurecida. Sinto orgulho do que está sendo feito no Jornal Nacional”, concluiu.

Luís Gusttavo
Escreve sobre televisão e mundo dos famosos desde 2014. Apaixonado pelo mundo do entretenimento e similares, atua como redator no portal Área VIP.

33 COMENTÁRIOS

  1. Fatima o presidente não tem culpa do bonner ter te trocado pela médica dele não amada. Engula seu veneno e despeje em quem merece. Ah daqui ins anos ou menos o garotão vai te passar pra frente e procurar uma da idade dele. É a vida

  2. How mulher ridícula essa Fátima, o presidente fez o alerta e nenhum governador quis cancelar nenhum carnaval já pensando nas eleições municipais e viram ali uma vantagem prá tirar dinheiro do governo federal mesmo que morresse muitas pessoas,aí essa lacradora de alcova vem deturpar as evidências de que esse governo que está aí mesmo errando ou não está fazendo alguma coisa pela população,coisa que em outros governos que beneficiava essa mídia hipócrita não se cobrava nenhum imposto por isso que fazem questão de bombardear todos os dias minha gente esse governo mais tudo tem um porque as torneiras se fecharam e espero que continue fechadas por muito tempo, pois só assim vamos ter dinheiro para educação, saúde e moradia.

  3. How mulher ridícula essa Fátima, o presidente fez o alerta e nenhum governador quis cancelar nenhum carnaval já pensando nas eleições municipais e viram ali uma vantagem prá tirar dinheiro do governo federal mesmo que morresse muitas pessoas,aí essa lacradora de alcova vem deturpar as evidências de que esse governo que está aí mesmo errando ou não está fazendo alguma coisa pela população,coisa que em outros governos que beneficiava essa mídia hipócrita não se cobrava nenhum imposto por isso que fazem questão de bombardear todos os dias minha gente esse governo mais tudo tem um porque as torneiras se fecharam e espero que continue fechadas por muito tempo, pois só assim vamos ter dinheiro para educação, saúde e moradia.

  4. O dinheiro está subindo na cabeça!! Só fala M. Se tivesse que correr atrás pegar transporte público, se sujeitar a todo o tipo de problemas que as pessoas menos favorecidas tem, não falaria tantos absurdos ela é aquele ex marido.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você por dentro!




site statistics