Portal MSN

Fátima Bernardes faz desabafo contra o Governo Federal e esbraveja: “Fico indignada”

Em entrevista, Fátima Bernardes rasga o verbo contra o Governo e ataca falta de atitude dos líderes políticos.

-

-

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Fátima Bernardes – Reprodução/Instagram

Com quase 1 milhão de casos confirmados, dentre os ativos, recuperados e óbitos, o Brasil se tornou o segundo país mais atingido no mundo com a pandemia do novo coronavírus, ainda que as medidas de segurança tenham sido acionadas, não ocorreu uma queda, tampouco uma estabilidade nos números, há três meses desde que a quarentena teve início.

- Continua após o anúncio -

+ Ao vivo, Fátima Bernardes detona uso de máscara e confessa: “É preocupante”

Fátima Bernardes, comandante do ‘Encontro’, lamentou a falta de parceria entre os líderes políticos com relação ao combate direto à Covid-19. Em entrevista concedida à revista Veja, a apresentadora enxerga como uma grande dificuldade, a atual gestão federal em lidar com o contraditório. “Em uma campanha tão importante, a de conscientização para as pessoas ficarem em casa, a imprensa foi fundamental, mas não houve uma parceria do governo, que teria sido muito útil para o país”, lamentou.

+ Ex-cozinheira de Fátima Bernardes e William Bonner detona ex-casal

- Continua após o anúncio -

Ao tecer cobranças sobre o presidente Jair Bolsonaro com relação às vítimas da pandemia, a jornalista não escondeu sua indignação diante da repercussão negativa: “Nem pensei nisso. Fiquei indignada com a falta de compaixão daquele ‘Me chamo Messias, mas não faço milagre’. E cobrei”, disparou.

+ Ludmilla buscou apoio a Ivete Sangalo em meio a nova polêmica com Anitta, diz jornal

- Continua após o anúncio -

Há nove anos desde que deixou o comando do ‘Jornal Nacional‘ – hoje comandado pelo ex-marido, William Bonner, e Renata Vasconcellos -, ela enfatizou que não sente falta do jornalístico, e ponderou a importância do seu programa matinal neste momento atual e em sociedade. “Tenho um papel importante no Encontro quando falo de feminicídio, converso com pessoas que perderam familiares na pandemia e ajudo a entender que isso vai passar. A decisão de sair foi amadurecida. Sinto orgulho do que está sendo feito no Jornal Nacional”, concluiu.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!