Fátima Bernardes (Foto: TV Globo)
Fátima Bernardes (Foto: TV Globo)

A apresentadora Fátima Bernardes passou por uma situação inesperada durante o programa ‘Encontro’ desta quarta-feira (24). O repórter Edson Freitas estava entrevistando seu Zezinho, um senhor que está aprendendo a ler com uma menina de nove anos de idade, chamada Bárbara.

Até aí tudo ia muito bem, mas em um determinado momento da entrevista o vendedor decidiu mandar um recado para Fátima e acabou fazendo uma pergunta relacionada ao seu ex-marido, o âncora do Jornal Nacional, William Bonner. Eles, vale lembrar, estão separados desde 2016.

“Deixa eu mandar um abraço para a Fátima! Saudade do seu jornal com o Bonner! Ele é marido dela né?”, disparou seu Zezinho. O repórter imediatamente parou a entrevista e no estúdio a apresentadora riu da situação.

Em seguida, Fátima disse que ficou comovida com o depoimento do senhor. “É muito impressionante. Como a gente consegue chegar para pessoas que nem imagina. Ele não de tudo, né, gente? Estava meio desatualizado!”, brincou ela com a situação.

Nas redes sociais os internautas comentário a situação inusitada. “Seu Zezinho a melhor pessoa que poderia aparecer na TV, nessa terça feira de Sol. Está aprendendo a ler e ainda mandou um beijo pra Fátima Bernardes que trabalhava no JN e era casado com Bonner. Hahahahah… Muito bom!!”, disse uma internauta. “Morta com o senhor no programa perguntando se o William Bonner ainda é marido da Fátima Bernardes ao vivo”.

Desde 2017, Fátima namora com o deputado federal Túlio Gadelha. Já Bonner se casou no ano passado com a fisioterapeuta Natasha Dantas.

Veja:

Internautas falam sobre a pergunta do senhorzinho no programa da Fátima Bernardes / Instagram

Ao vivo, homem faz pedido inusitado a Bocardi envolvendo Ana Maria Braga

Túlio Gadelha fica com ciúmes ao ver Fátima dançando com outro

O deputado federal Túlio Gadelha mostrou nas redes sociais que ficou com ciúmes da sua namorada, a apresentadora Fátima Bernardes.

O político estava em casa prestigiando a atração, que contou com a presença do ator Felipe Titto, Adriana Galisteu e do grupo Falamansa. O grupo cantou seus maiores sucessos e colocou todo mundo pra dançar.

Foi então que Fátima se se juntou a Felipe Titto e mostrou que domina bastante o gênero musical. No entanto, ao ver a amada grudadinha com outro Túlio usou suas redes sociais para brincar com a situação e mostrar que sente ciúmes da companheira. Veja o que ele disse!

Veja também: 

Fátima Bernardes fala sobre a nova configuração da sua família



4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here