Fátima Bernardes – Reprodução: Instagram

Os últimos anos da atriz Fátima Bernardes, principalmente em sua vida pessoal, foi para lá de intenso. A apresentadora da TV Globo, que foi casada durante anos com o também apresentador e editor chefe do ‘Jornal Nacional’, William Bonner, gerou uma certa desconfiança se voltaria a se relacionar após o término de seu matrimônio.

+ Fátima Bernardes surpreende e surge de biquíni ao lado do namorado, Túlio Gadelha

Pois bem, passado um certo tempo, Fátima Bernardes começou a se relacionar com o, agora, deputado federal Túlio Gadelha. Em conversa com o portal Gshow, a apresentadora falou sobre o seu recomeço na vida pessoal. Ela conta que, o pessoal desconfiou no começo, no entanto, se inspirou ao ver que tudo era verdadeiro:

“O fato de eu ter me separado e ter começado a namorar gerou um olhar diferente por parte das mulheres. A inspiração também vem por aí. O recomeço é altamente inspirador. Ouvi muitas coisas bonitas como: ‘Ainda não vejo luz no fim do túnel, mas sei que ela existe’. Várias me falaram isso. ‘Para mim ainda não aconteceu, mas sei que é possível’. Se, de alguma maneira, estou inspirando outras pessoas, elas também estão me inspirando porque mostram que o que eu estou fazendo, que é simplesmente tocar minha vida, mexe com a delas. E se mexe positivamente, fazendo com que busquem o que é melhor, que ótimo”, disse a apresentadora.

+ Após demissão, Fátima Bernardes manda recado especial para Lair Rennó: “Obrigada de coração”

Apaixonada por Túlio Gadelha, a apresentadora do ‘Encontro’ também falou com os burburinhos do início do romance. Ela conta que não se importou com o que os outros disseram pois quem sabe de sua felicidade é ela:

“Nunca me preocupei com o tempo que ia durar. Vi que era uma coisa que estava fazendo bem para mim e para ele, não estava fazendo mal a ninguém, então por que não? A gente perde muito tempo pensando no que vai ser lá na frente, não no agora. Acho que temos que investir naquilo que estamos vivendo, fazer do momento o melhor possível. Como vou saber quanto tempo vai durar? Não sei nem por quanto tempo vou ficar viva. A gente não sabe e acho que essa é a maior beleza de viver. É sempre um aprendizado. Para que fazer qualquer tipo de elucubração futura, né? A gente está feliz e vai vivendo, construindo nossa história”, comentou.

+ Globo realizará cortes no salário milionário de Ana Maria Braga e Fátima Bernardes

Por fim, também na entrevista, Fátima Bernardes falou sobre um possível casamento com Túlio: “Como se imagina, com os dois morando na mesma casa todo tempo, não tem como nesse momento. Então não adianta pensar, nem sofrer. Mas temos um compromisso (eles usam uma aliança que simboliza a união). Na cidade dele, na minha, na que ele trabalha ou em qualquer outra estamos juntos e isso está satisfazendo nós dois. Estamos felizes assim, isso é importante. Acho que é por isso também que as pessoas se inspiram, porque sentem verdade e uma felicidade real nas coisas simples. Está funcionando superbem para nós”.



5 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here