João Neto e Frederico (Globo/Divulgação)
João Neto e Frederico (Globo/Divulgação)

As queimadas que estão atingindo nosso país tem preocupado a todos. Desta vez uma queimada está acontecendo na fazenda de uma famosa dupla sertaneja, que está localizada em Jaupaci, a 204 km de Goiânia.

Funcionários da dupla atuam há pelos menos três dias para tentar combater o fogo. Houve um contato com o corpo de bombeiros, nenhuma equipe da corporação foi até o local. A propriedade que está em chamas é da dupla  João Neto e Frederico.

Em entrevista ao G1, João Neto disse: “O fogo começou na fazenda vizinha. Nosso peão tentou ajudar a apagar o fogo, só que é incontrolável. É muito seco, venta muito. Ligamos para os bombeiros, mas eles falam que não tem jeito de ir lá. Está acabando tudo“,

Uma equipe de Iporá está no local combatendo as chamas, mas outros focos de incêndio estão sendo debelados pelo Corpo de Bombeiros Militar na região, onde é grande a demanda, informou a assessoria de imprensa do corpo de Bombeiros ao G1.

Acordo na justiça

O mundo sertanejo às vezes dá dessas! Após 5 anos de batalha na Justiça, as duplas sertanejas Henrique e Juliano e João Neto e Frederico, finalmente chegaram a um acordo.

O processo foi movido em 2014 por João Neto e Frederico, junto com o empresário contra Henrique e Juliano. Os detalhes estão em segredo de Justiça. Em nota, a Workshow, empresa que cuida dos irmãos tocantinenses, comentou o resultado… Saiba mais!

Dívida na justiça

É, meus amigos, a Justiça no Brasil ela pode tardar, mais um dia ela vai dar certo. Enquanto isso não acontece, a vida tem que continuar. Foi isso que a dupla de cantoras Pepê e Neném está levando de lema…Saiba mais!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here