fbpx

Aguinaldo Silva comemora chegada de personagem em ‘Fina Estampa’

O autor destacou a saudade que sente da atriz Carolina Dieckmann

Pyong Lee flagra Sammy e Jake Lee em momento fofo: “Pegou meu lugar”

Veja o momento fofo que Pyong Lee compartilhou em suas redes sociais!

Sertaneja Simaria surpreende fãs ao surgir em click ousado

A cantora usou as redes sociais e compartilhou um click, onde deixou a mostra partes de seu corpo.

BBB20: Boninho diz que está lutando para manter o programa no ar

Além disso, o Big Boss também nos revelou como serão as próximas provas do líder, confira!

BBB20: Bruna Marquezine fala sobre falas racistas da sister Marcela

Marquezine causou polêmica no Twitter ao dizer não saber para quem torcer no paredão dessa semana e falas racistas da Marcela foram citadas, confira!

Horóscopo, Astral e Aniversariantes Famosos

Horóscopo de Hoje de todos os signos! Confira o Horóscopo do Dia e o perfil de quem nasceu nesta data e os aniversariantes famosos, por Cícero Augusto, o maior astrólogo do Brasil!

Record se envolve em escândalo com a Justiça após fim de ‘Jezabel’

-

Jezabel - Último Capítulo (Edu Moraes/Record TV)
Jezabel – Último Capítulo (Edu Moraes/Record TV)

Concluída no inicio deste mês de agosto, a novela ‘Jezabel’ saiu de cena com um desfecho surpreendente ao extremo. Isso porquê, as cenas pesadas em pleno horário nobre devido a violência excessiva nas cenas da trama bíblica foram aclamadas pelo público, mas no entanto, não passaram despercebidas pela Classificação Indicativa do Ministério da Justiça.

Devido o final trágico, a trama acabou sendo reclassificada em virtude da decapitação e mutilação da protagonista encarnada por Lidi Lisboa, de acordo com o publicado pelo Diário Oficial da União nesta última quinta-feira (29). Antes tida como “não recomendado para menores de 12 anos”, foi alterada para “menores de 14 anos”.

- Publicidade -

A sequência em questão exibia Jezabel tendo seu corpo esquartejado e em seguida devorado pelos cães. Numa das sequências, o rosto de Jezabel foi mostrado em parte com músculo humano. Por ser último capítulo, acreditou-se não precisaria ser feito quaisquer adaptações, o que não veio a vingar e culminou na mudança do selo.

Após fracasso de ‘Jezabel’, Record anuncia decisão sobre produção de nova novela bíblica

O desgaste no investimento em produções bíblicas na Record é evidente. A emissora não consegue mais obter os mesmos resultados vistos há pouco mais de dois ou três anos atrás. Tido como um gênero já saturado, o canal investiu pesado na produção da macrossérie ‘Jezabel’, mas obteve pouco retorno com relação aos números na audiência, ainda que a repercussão nas redes sociais provasse o contrário.

No horário nobre, inclusive, o canal reestreou nas últimas semanas ‘O Rico e o Lázaro’. Anunciada como um tapa-buraco, a aposta do canal de Edir Macedo é uma justificativa para adiar para o ano que vem a estreia da próxima produção inédita baseada na Bíblia, ‘Gênesis’. Saiba mais!

Veja também:

Luís Gusttavohttp://www.areavip.com.br
Estudante, apaixonado por música e redator do Área Vip numa profissão que exerço com amor e dedicação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você por dentro!




site statistics