Wesley Safadão e a família – Reprodução: Instagram

O cantor de forró Wesley Safadão, em entrevista com a jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliviera, abriu o seu lado paternal. Durante o bate-papo, ele falou sobre seus herdeiros.

O músico, que é pai de Yudhy 8, fruto de seu relacionamento com Mileide Mihaile, Yara e Dom, de seu atual casamento com Thyane Dantas. Questionado se os filhos seguiriam a mesma carreira do pai, Wesley Safadão falou: “Eles ainda são muito pequenos para pensar no que farão adiante. O que incentivo como pai é que busquem realizar seus sonhos através do esforço e da honestidade. Com esses princípios em mente podem ser e fazer o que quiserem”.

Ainda que os filhos não virem cantor, ele apoiará incondicionalmente: “Que tenham Deus como seu alicerce. Que tudo é possível para quem trabalha duro e de forma honesta e que sempre estarei ao lado deles”.

Wesley Safadão comentou como é o seu lado de pai: “Olha… É um desafio a paternidade e todo mundo sabe que amo ser pai. A cada idade os desejos e demandas mudam e apesar do cansaço que dá, filho é bom demais. Procuro ser um bom pai sim, estar presente e me envolver o máximo possível na rotina deles e eles na minha”.

Para concluir, o forrozeiro falou se pretende ter mais um herdeiro: “Por mim sim. Quero mais um filho, mas Dom vai completar um ano e ainda temos um bebê na casa.

Acusação e pronunciamento

O cantor Wesley Safadão se viu envolvido em mais uma grande polêmica, isso porque, seu nome foi associado a instagrans especializados em fofocas, e acusado de prejudicar o sertanejo Gusttavo Lima.

Após a notícia viralizar, muitos internautas passaram a apelidar o escândalo de ‘bolsa artista’, e após se ver envolvido em mais uma polêmica, Safadão se pronunciou através de sua assessoria de imprensa. Veja!

Veja também:

Wesley Safadão posta vídeo e ironiza críticas: “Embaixadinha do Safadão”



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here