Wesley Safadão / Instagram

O cantor Wesley Safadão se viu envolvido em mais uma grande polêmica, isso porque, seu nome foi associado a instagrans especializados em fofocas, e acusado de prejudicar o sertanejo Gusttavo Lima.

De acordo com o jornalista Erlan Bastos, da TV Meio-Norte, o artistas faz pagamentos mensais para instagranistas para que eles sejam manipulados pelo artista, divulgando apenas o que ele permite.

Após a notícia viralizar, muitos internautas passaram a apelidar o escândalo de ‘bolsa artista’, e após se ver envolvido em mais uma polêmica, Safadão se pronunciou através de sua assessoria de imprensa, enviando uma nota a colunista Fábia Oliveira, do jornal ‘O Dia’.

“Mais uma vez vejo meu nome envolvido em redes sociais. A partir de agora, quando eu ver algo desse tipo, irei responder, porque toda hora envolvem meu nome em polêmica, e agora mais uma fake news. A gente luta tanto para construir uma carreira, aí vem uma pessoa do nada e publica coisas sem nexo algum, sem sequer checar as informações. Isso tem que acabar, galera! Tá chato! Checa a informação, checa a fonte, se certifica. Vamos supor menos e nos certificar mais!”.

Entenda o caso

Nesta última quarta-feira (28), uma bomba envolvendo o cantor Wesley Safadão estourou nas redes sociais. Uma blogueira vazou uma suposta lista de pagamentos a alguns perfis de fofocas no Instagram, realizadas pela empresa do cantor de forró para prejudicar a imagem do cantor sertanejo Gusttavo Lima.

Além do cantor sertanejo Gusttavo Lima, os internautas também acusaram o músico de prejudicar a imagem de sua ex- Mileide Mihaile. Da forma que descreveu a internauta, ataques sincronizados seriam feitos com o intuito de prejudicar e limpar a imagem do cantor. Além disso, segundo os internautas, todos os perfis supostamente pagos, estavam no ‘Garota VIP’, festival do cantor Wesley Safadão. Veja!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here