fbpx

Sertanejo Michel Teló detona seguidor que criticou a sua esposa

O cantor sertanejo Michel Teló estava sem papas na língua em suas redes sociais na tarde desta última segunda-feira (25); veja o que ele falou!

Luciele Di Camargo rebate acusação polêmica de internauta e dispara: “Vou cuidar...

Irmã dos sertanejos Zezé Di Camargo, Luciele Di Camargo faz pedido surpreendente e divide opiniões com opinião.

Namorado da ex-noiva do sertanejo Eduardo Costa deixa escapar ‘apelido carinhoso’ inusitado

Namorado de Victória Villarim, ex do sertanejo Eduardo Costa, compartilha de 'apelido carinhoso' inusitado e surpreende.

Leo Dias faz revelação envolvendo intimidades entre o sertanejo Luan Santana e...

O jornalista Leo Dias utilizou as suas redes sociais para falar da cantora Anitta e acabou entregando uma história envolvendo Luan Santana.

Brunna Gonçalves, esposa de Ludmilla, revela transição e faz confissão

Em resultado surpreendente, Brunna Gonçalves, esposa de Ludmilla, dá detalhes do processo de transição capilar.

“Não está preparado”, dispara Márcio Kieling sobre Mário Frias na Secretaria da...

Ex-colegas de trabalho, ator Márcio Kieling abre o jogo sobre sua visão com Mario Frias no cargo do governo Bolsonaro.

Felipe Andreoli se irrita com torcedores que expulsaram senhor que protestava durante jogo

-

Daniela Santos
Jornalista formada pela Fiam Faam - FMU, em São Paulo. Redatora web especializada em Famosos, Celebridades e Televisão.

Comente

Participe dando a sua opinião sobre este artigo

Veja também

Leo Dias faz revelação envolvendo intimidades entre o sertanejo Luan Santana e Anitta

O jornalista Leo Dias utilizou as suas redes sociais para falar da cantora Anitta e acabou entregando uma história envolvendo Luan Santana.

Silvio Santos trabalha com mudança drástica entre jornalistas do SBT

Em clima de grande tensão, setor de jornalismo do SBT passará por grandes modificações sob ordem de Silvio Santos.

Sertanejo Eduardo Costa revela medo gravíssimo: “Só de pensar, já fico louco”

O cantor sertanejo Eduardo Costa abriu o coração para falar sobre um de seus maiores medos; veja o que o músico não quer que aconteça!

Felipe Andreoli comanda o ‘Globo Esporte SP’ – Reprodução/Globo

O apresentador do ‘Globo Esporte SP’, Felipe Andreoli, usou suas redes sociais na tarde desta segunda-feira (2) para expressar a sua irritação com a atitude de alguns torcedores do Palmeiras durante o jogo deste último domingo (1º), onde a equipe paulista perdeu para o Flamengo por 3 a 1, pelo Campeonato Brasileiro.

O motivo da irritação é porque um senhor chamado Edilson, de 67 anos, insatisfeito com o time decidiu fazer um protesto silencioso durante o jogo. Sentado na arquibancada o senhor ao invés de assistir a partida, decidiu passar o primeiro tempo lendo um livro.

Rafa Brites faz relato sobre o caos que viveu na madruga: “Felipe quase infartou”

Mas a atitude de Edilson não foi bem vista por alguns torcedores, que foram até ele e o expulsaram do estádio. Andreoli então foi até o Instagram elogiar a atitude do torcedor, que usou de ironia para protestar de forma inteligente contra o time do coração, diferente de outros que quebraram cadeiras e arremessaram no campo.

“Sr. Edilson, gostaria de dizer que achei muito boa a sua ideia de protesto no jogo do Palmeiras. Leu um livro ao invés de assistir ao jogo. Insatisfeito com o rendimento do time adotou o silêncio, a ironia e uma boa atividade, a leitura”, elogiou Andreoli.

“Fiquei muito triste ao saber que o senhor, aos 67 anos de idade, foi retirado/expulso por meia dúzia de ignorantes e intolerantes que estavam por perto. Foi uma vergonha. Um absurdo. Um autoritarismo de quem sequer tem autoridade pra isso”, afirmou ele, mostrando indignação.

Felipe Andreoli presta apoio a Galvão Bueno

“Fiquei me perguntando por que esses “torcedores machões” não foram lá na organizada pra intimidar os “cidadãos de bem” que quebraram as cadeiras, depredaram o patrimônio do clube e jogaram no campo. Estes certamente vão prejudicar o Palmeiras”, ressaltou o apresentador.

“Um livro e o silêncio ofendem mais do que a agressividade e a violência? Tenho certeza que não. Um abraço fraternal ao Sr. Edilson e aos verdadeiros torcedores do Palmeiras que, com certeza, não concordam com isso”, finalizou Andreoli.

Rafa Brites abre álbum do casamento com Felipe Andreoli

View this post on Instagram

Sr. Edilson, gostaria de dizer que achei muito boa a sua ideia de protesto no jogo do Palmeiras. Leu um livro ao invés de assistir ao jogo. Insatisfeito com o rendimento do time adotou o silêncio, a ironia e uma boa atividade, a leitura. Fiquei muito triste ao saber que o senhor, aos 67 anos de idade, foi retirado/expulso por meia dúzia de ignorantes e intolerantes que estavam por perto. Foi uma vergonha. Um absurdo. Um autoritarismo de quem sequer tem autoridade pra isso. Fiquei me perguntando por que esses "torcedores machões" nao foram lá na organizada pra intimidar os "cidadãos de bem" que quebraram as cadeiras, depredaram o patrimônio do clube e jogaram no campo. Estes certamente vão prejudicar o Palmeiras. Um livro e o silêncio ofendem mais do que a agressividade e a violência? Tenho certeza que não. Um abraço fraternal ao Sr. Edilson e aos verdadeiros torcedores do Palmeiras que, com certeza, não concordam com isso. #paznofutebol #paznosestadios

A post shared by andreolifelipe (@andreolifelipe) on

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Daniela Santos
Jornalista formada pela Fiam Faam - FMU, em São Paulo. Redatora web especializada em Famosos, Celebridades e Televisão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

site statistics