Felipe Araujo/Instagram
Felipe Araujo/Instagram

O cantor Felipe Araújo passou por uma situação, complicada e abriu o jogo sobre ter sido levado para a delegacia em Goiânia.

Em conversa no programa Balanço Geral, da RecordTV, ele explicou o que aconteceu. O sertanejo foi encaminhado para a Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito após ter sido encontrado em uma rua dormindo dentro de seu carro BMW.

Segundo as autoridades, ele não tinha CNH e o veículo estava com o documento vencido, sendo que nem estava no nome do artista. Eu fui encaminhado por não ter CNH, não sou habilitado e estava dirigindo. Estava indo comprar pamonha e senti um mal estar, parei o carro e tinha um carro da polícia atrás de mim. Me abordaram e viram que eu não tinha habilitação. Nunca fui parado em nenhuma blitz, sabia que ia demorar e precisava viajar, por isso não quis realizar o teste do bafômetro”, disse ele ao ser liberado.

Cantor Nahim abre o jogo após ser preso e acusado de agressão a ex-mulher

Entenda a confusão

O cantor sertanejo Felipe Araújo foi encontrado nesta quinta-feira (11), dormindo dentro de um veículo, em Goiânia, capital de Goiás. As informações são do jornalista e blogueiro do portal UOL, Leo Dias. Segundo elas, o músico teria saído de uma festa na madrugada e acabou adormecendo dentro do carro mesmo.

O veículo do cantor sertanejo foi abordado pelos policiais por estar estacionado em local proibido, assim, atrapalhando o trânsito da região. Felipe Araújo, então, foi acordado e foi constatado que ele estava sem a carteira de motorista. Entenda!

Veja Também:



9 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here