fbpx

Felipe Neto promete processar pesquisadora do Instituto Butantan depois de ser chamado de “macaco pedófilo”

-

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Comente

Veja também

Por quebra de contrato, Bianca Andrade terá que pagar R$150 mil à Rede Globo

Contra a ex-BBB20, Bianca Andrade, a Rede Globo moveu um processo por quebra de contrato devido à cláusula de exclusividade do ''BBB20''. No entanto, nessa terça-feira (26), o canal e a empresária chegaram a um acordo.

BBB21: Chegou a hora! De malas prontas, imunizados já sabem quando entrarão na casa

Tudo indica que, na noite desta terça-feira (26), Fiuk, Projota, Viih Tube, Lumena, Juliette e Arthur poderão conhecer os demais participantes do reality. Afinal, o ''Big Boss'' já mandou o 'papo' e pediu para que os seis imunizados colocassem as malas na dispensa. O que será que vem por aí?

BBB21: Dentro da casa, Karol Conká detona Nego do Borel: ”O escroto”

Nesta terça-feira (26), Karol Conká causou na Internet ao falar dentro da casa mais vigiada do país que encontrou o cantor Nego do Borel e o mesmo a questionou sobre sua sexualidade e gênero de forma preconceituosa.

Felipe Neto / Instagram

Usar as redes sociais para emitir opinião é saudável, mas não pode é sair ofendendo todo mundo por aí. Depois de criar polêmica com Caetano Veloso, a pesquisadora do Instituto Butantan, Maria Carla Petrellis, agora está na mira de Felipe Neto.

Na terça-feira (12), o youtuber anunciou nas redes sociais que irá processar Petrellis. A cientista o chamou de “macaco pedófilo” no Twitter, bem como fez com o cantor Caetano Veloso. Ela também foi processada pelo músico.

Felipe Neto se desculpa na internet, após aparecer em vídeo furando a quarentena

No tuit, Felipe Neto publicou trechos das ofensas e teceu comentários sobre a pesquisadora. “Infelizmente, essa mulher é pesquisadora do Butantan. Bolsonarista fanática, ela tem por hábito chamar opositores de ‘macacos pedófilos’. Fez o mesmo com Caetano Veloso e foi processada, agora será processada pela minha equipe. Uma cientista doutora em farmacologia. Que nojo.”, escreveu o youtuber.

Caetano Veloso processa internauta que o chamou de ‘macaco pedófilo’

Caetano Veloso entrou com uma ação no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro por danos morais contra a farmacêutica Maria Carla Petrellis. Em 2018, ela usou o Twitter para chamar o cantor e compositor de “macaco pedófilo”. O tuíte da ré é uma reposta a uma publicação da revista Fórum sobre a condenação do blogueiro Flavio Morgenstern, que na época havia sido condenado a pagar R$ 120 mil de indenização a Caetano pelo uso da hashtag #CaetanoPedófilo.

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos