Marina Ruy Barbosa revela planos após fim da quarentena

Em quarentena, atriz Marina Ruy Barbosa abre o coração sobre planos após fim da quarentena.

Sheila Mello relembra momento inusitado com seguranças durante show

A dançarina Sheila Mello, através de se suas redes sociais, compartilhou uma situação para lá de inusitada; veja todos os detalhes!

Filha de Leandro relembra dor no coração após morte do sertanejo

A filha do cantor sertanejo Leandro, que faleceu em 1998, abriu o coração para falar sobre os momentos que sucederam a morte do ídolo.

Sertanejos Chitãozinho e Xororó lamentam morte: “Descanse em paz”

Os cantores sertanejos Chitãozinho e Xororó utilizaram as suas redes sociais para lamentar uma triste morte nestes últimos dias.

Noiva de Zezé di Camargo surge de maiô cavadíssimo e deixa escapar...

A noiva do cantor sertanejo Zezé di Camargo, a educadora física Graciele Lacerda, deixou os fãs babando ao compartilhar uma imagem altamente ousada.

Cleo faz revelação sobre vida amorosa na quarentena

A atriz Cleo acabou comentando detalhes íntimo sobre a sua vida amorosa nesta quarentena; veja todos eles.

Felipe Neto revela que cogitou deixar o país e desenvolveu crise após ameaças

-

Felipe Neto – Reprodução: Instagram

Há um certo tempo, o youtuber Felipe Neto, um dos maiores do Brasil, vem se tornando cada vez mais destaque no mundo das redes sociais, não só por conta de seus vídeos e seu número gigantesco de seguidores, mas sim por conta de sua atuação política.

+ Felipe Neto esclarece boatos e nega que tenha recebido convite para participar do BBB20

Atuação essa, que o fez ser homenageado na Câmara dos Deputados. No entanto, quando se assume um lado, você sofre as consequências por conta de seguidores mais extremistas. Felipe Neto sabe muito bem o que é isso. É que ele sofreu muitas ameaças por conta de seu discurso.

Em conversa com o jornal carioca Extra, o youtuber comentou que pensou em se mudar do país, no entanto, em busca de melhorá-lo ele prefere ficar: “Vivo pensando. Penso todo dia. Mas não vou. Sou necessário aqui. Penso nas pessoas que eu emprego, sou um empreendedor. Não posso simplesmente mandar todo mundo embora e recomeçar. Até poderia, em qualquer lugar no mundo. Mas não vou fugir”.

Boninho ironiza influencers que disseram que recusaram o convite para participar do BBB20

Infelizmente, pelo bem de sua família, ele mandou a sua mãe para Portugal, já que ela também foi ameaçada. “Recebi a ameaça e mandei minha mãe para lá no dia seguinte. Não a vejo há três meses”, disse ele, que revelou ter desenvolvido síndrome do pânico por conta os extremistas.

+ Cotado, Felipe Neto detona o ‘Big Brother Brasil’ com participação de famosos

Também na entrevista, ele fez um balanço sobre sua vida. Felipe Neto assume que errou demais em certas áreas, no entanto, busca ser melhor a cada dia: “Tenho pavor dessa palavra, influenciador. Prefiro criador de conteúdo. Porque é o que faço. Muita gente erra. Eu errei muito. Mudei muito nestes anos todos. E acho que, se hoje existe o mal influenciador, é hora de pegar na mão dele e ensinar”, disse ele, que também falou sobre este mundo de influenciadores digitais. “Acho um movimento perigoso. Todo mundo que não compartilha da mesma opinião tem que ser cancelado?”.

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

6 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Você por dentro!




site statistics