Felipe Neto / Instagram

Desde que surgiu a possibilidade do ‘Big Brother Brasil 20’ contar com a participação de pessoas famosas, vários boatos e possíveis nomes que poderiam entrar na casa mais vigiada começaram a surgir na mídia.

Um dos nomes que veio a público foi o do Youtuber Felipe Neto, e ele se mostrou bastante chateado após o portal da Record TV afirmar que ele teria “esnobado” o convite da Rede Globo para ser um dos confinados do reality show.

“Recusei educadamente”, diz Felipe Castanhari sobre participação no BBB 20

No Twitter, ele aproveitou para esclarecer algumas informações aos seus milhares de seguidores e afirmou que nunca recebeu convite para participar do reality show global. Além disso, Felipe revelou que o único programa que o convidou para participar e ele negou foi ‘A Fazenda’, da Record.

“Oi Record, tudo bom? Não foi isso que eu falei, não foi nesse tom… E eu não “esnobei” coisa alguma. Além disso, não neguei convite do BBB, pois não fui convidado. O que eu neguei convite, esse de fato neguei, foi para A Fazenda. Forte abraço”, escreveu ele.

Alguns influencers digitais e youtubers disseram que receberam convites para participar do ‘BBB 20’ mas negaram, entre eles Felipe Castanhari, Lucas Rangel, Carlinhos Maia e Thaynara OG.

Boninho ironiza influencers que disseram que recusaram o convite para participar do BBB20

Vale dizer que nesta última segunda-feira (25), Felipe Neto usou suas redes sociais para criticar a ideia dos diretores da Rede Globo de realizar uma edição do Big Brother Brasil apenas com influenciadores do primeiro escalão. Segundo ele, nenhuma dessas pessoas aceitariam um convite deste.

“Esse papo de ‘Globo fará BBB com grandes influenciadores’ é bobagem. É mais um exemplo de como ainda acham que TV aberta é o sonho de um criador de conteúdo. Não é. Nenhum youtuber do tal ‘1° escalão’ toparia ir ao BBB porque o prêmio do programa é muito menos do ele ganha em 3 meses”, afirmou ele.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here