Lucilene Caetano e Felipe Sertanejo / Instagram

Felipe Sertanejo está bastante feliz com a chegada do segundo filho, Davi, que nasceu nesta última quinta-feira (5). O pequeno é fruto do seu relacionamento com a jornalista Lucilene Caetano.

No Instagram, o ex participante do reality rural, ‘A Fazenda’, postou alguns clicks do parto da esposa e aproveitou para expressar toda a sua felicidade. Além disse, ele agradeceu a equipe médica que ajudou na chegada do caçula da família.

“Hoje foi incrível! Sabe aqueles partos de filmes Lindos, cheio de amor envolvido entre pacientes e médicos, onde até o papai quase desmaia e precisa ser atendido ? Esse foi o nosso parto! Nosso pequeno Davi veio cheio de saúde as 9:44 Do dia 05/09. Minha amada e guerreira esposa aguentou da 1 da manhã até quase 10 entre gritos e choros que para um pai, são desesperadores e angustiantes. Tudo que queria era que essa dor passasse para mim, mas ao mesmo tempo sabia da grande leoa que tenho ao meu lado, e que essa dor seria passageira”, elogiou ele.

“Escolhemos com muito carinho a equipe do Dr Gustavo Ventura para fazer o parto do nosso pequeno, e falar em Dr Gustavo, sabe aquelas pessoas que Deus dá um dom imensurável e que você sente que a pessoa nasceu inteiramente e exclusivamente pra aquilo? Esse é o Dr Gustavo, que chegou junto conosco na maternidade e teve uma paciência absurda até a chegada do pequeno. Foi uma sala de parto humanizada, respeitando as dores da mãe e não deixando com que ela desistisse do tão sonhado parto normal. Tivemos a presença de um anjo, que muitos chamam de Dola @doulakatiacilene, no qual nos deu todo carinho que um casal precisa nesse momento TENSO!”, elogiou.

Sertanejo também agradeceu a fotografa, o pediatra, as enfermeiras e revelou que eles coletaram as células tronco do menino, assim como aconteceu no parto do filho mais velho do casal, Theo.

“Poxa, que momento! Que dia! Que presente! Obrigado a orquestra mais linda que já vi em toda a minha vida! A orquestra do Dr Gustavo! Meu amor, conseguimos! Foi imensurável a felicidade de termos esse pequeno daquele jeitinho que vc e eu tanto sonhamos. A magia se encontra em nossos braços, o Davi!”, finalizou ele.

Veja o post – deslize:

View this post on Instagram

Hoje foi incrível! Sabe aqueles partos de filmes Lindos, cheio de amor envolvido entre pacientes e médicos, onde até o papai quase desmaia e precisa ser atendido ? Esse foi o nosso parto! Nosso pequeno Davi veio cheio de saúde as 9:44 Do dia 05/09. Minha amada e guerreira esposa aguentou da 1 da manhã até quase 10 entre gritos e choros que para um pai, são desesperadores e angustiantes. Tudo que queria era que essa dor passasse para mim, mas ao mesmo tempo sabia da grande leoa que tenho ao meu lado, e que essa dor seria passageira. Escolhemos com muito carinho A equipe do @drgustavoventura para fazer o parto do nosso pequeno, e falar em Dr Gustavo, sabe aquelas pessoas que Deus dá um dom imensurável e que você sente que a pessoa nasceu inteiramente e exclusivamente pra aquilo? Esse é o Dr Gustavo, que chegou junto conosco na maternidade e teve uma paciência absurda até a chegada do pequeno. Foi uma sala de parto humanizada, respeitando as dores da mãe e não deixando com que ela desistisse do tão sonhado parto normal. Tivemos a presença de um anjo, que muitos chamam de Dola @doulakatiacilene, no qual nos deu todo carinho que um casal precisa nesse momento TENSO! A super fotógrafa @talitaciardifotografia que registrou toda lágrima e todo sorriso de cada momento! O pediatra @dr.fernandoforeste que olhou com seus olhos atentos a cada respiração Do nosso mais novo tesouro! A enfermeira @Julia.parteiraurbana que nos impulsionou a cada contração, dizendo que estávamos quase lá e que tudo sairia perfeitamente como sonhamos, e foi! Obrigado @mmdecosta @saoluisitaim_maternidade por nos receber tão bem! Agradecer @athali.fisioterapia por preparar tao bem minha amada pra esse momento. E também a @criogenesisbio por coletar as células tronco do nosso pequeno Davi, assim como foi do nosso filho mais Velho! Poxa, que momento! Que dia! Que presente! Obrigado a orquestra mais linda que já vi em toda a minha vida! A orquestra do Dr Gustavo! Meu amor, conseguimos! Foi imensurável a felicidade de termos esse pequeno daquele jeitinho que vc e eu tanto sonhamos. A magia se encontra em nossos braços, o Davi!

A post shared by Felipe "Sertanejo" UFC 🥊 (@sertanejoufc) on

O nascimento

Nasceu! Parabéns aos mais novos papais, Felipe Sertanejo e Lucilene Caetano. A jornalista deu à luz ao seu segundo filho na manhã desta quinta-feira, 05, na maternidade São Luiz.

O caçula da família, o pequeno Davi, veio ao mundo por um parto normal. Para o portal Caras ela revelou que entrou em trabalho de parto na noite desta última quarta-feira quando houve uma ruptura de bolsa alta. Saiba mais!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here