Kayky-Brito/Instagram
Kayky Brito/Instagram

O ator Kayky Brito, que ainda pode ser visto nos últimos capítulos da novela “Verão 90”,  da Globo, está curtindo a vida.

Ele que interpretou o personagem Candé, só quer saber de descanso, após as gravações da trama, que está programada para acabar no fim deste mês.

Muitos atores do folhetim já estão curtindo suas férias. É o caso de kayky que viajou para San Andrés, na Colômbia, para curtir o seu merecido descanso.

O ator conta com a companhia dos amigos, Diego Salgado e Pedro Stelling na viagem e está hospedado em um local considerado point dos surfistas. Para a composição de seu personagem em ‘Verão 90’, o ator Kayky a surfar, e escolheu o lugar para aproveitar o descanso e praticar um pouco do esporte.

Veja o post:

Parabéns

Sthefany Brito comemorou 32 anos recentemente e o irmão Kayky Brito fez uma bela homenagem a atriz.
Kayky relembrou uma época vivida pela atriz e compartilhou com os internautas esse momento relembrando a estreia dela em”Chiquititas”.

“Tudo o que você sempre quis era ser uma Chiquititas. Conseguiu, agora é aproveitar seu dia! Parabéns. Te amo”, escreveu ele na legenda. Saiba mais

Paixão por atriz famosa

Em seu canal do YouTube, Thaís Fersoza recebeu os irmãos Stefhany e Kayky Brito, e durante o bate-papo, houve revelações entre a relação dos parentes e intimidades do ator, em vídeo.

De início, os dois revelaram que sempre foram parceiros, e que quase nunca aconteceu de terem tido alguma discussão muito feia. “A gente nunca teve briga de soco e chute. A gente sempre foi cúmplice um do outro”, entregou o ator. Saiba mais.

Leia também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here