Fernanda Gentil lembrou com carinho de Gugu Liberato durante o Se Joga – TV Globo/Instagram

Nesta segunda-feira (25), a apresentadora Fernanda Gentil comentou sobre a morte de Gugu Liberato e prestou uma homenagem ao comunicador. A loira usou de palavras emocionantes para encerrar o Se Joga, programa da Rede Globo, relembrando a importância de Gugu na comunicação brasileira.

+Morre aos 60 anos, o apresentador Gugu Liberato

“A gente está aqui gargalhando porque você aí de casa sabe que a TV que a gente faz é para isso, para levar alegria para você, aí para o seu sofá e para a sua casa. Tenha certeza absoluta de que o Se Joga só existe para tentar fazer isso, tentar fazer a sua tarde um pouco mais feliz. E tem um cara que inspirava muito todos nós, todos nós mesmo. Tanto quem fazia, como quem via televisão…E [Gugu] cumpria como ninguém esse objetivo de alegrar o telespectador. Por isso, hoje não tem como a gente finalizar o nosso programa sem homenagear o Gugu Liberato. Ele faz parte da história da televisão brasileira. Queria mandar um beijo imenso para a família Liberato e para os milhares de fãs do Gugu. Fica aqui a nossa singela, mas de coração, homenagem a esse cara que tanto marcou a história da televisão brasileira”, disse Fernanda.

+Corpo de Gugu Liberato já tem data prevista para chegar ao Brasil

A morte de Gugu foi anunciada na sexta-feira (22), após o apresentador sofrer um acidente na casa onde morava em Orlando, Estados Unidos. Gugu caiu de uma altura de quatro metros quando tentava arrumar o ar condicionado da residência. O apresentador bateu a cabeça e já chegou ao hospital em estado gravíssimo.

+Órgãos de Gugu Liberato serão doados

Após o falecimento de Gugu ser confirmado, muitos amigos, anônimos e famosos prestaram homenagens ao apresentador que construiu sua carreira dentro da televisão.



12 COMENTÁRIOS

  1. Almoçar e daí como é que nós fazer um grupo morreu como é que a gente vai fazer agora tristeza da minha vida na frente das filhas Já ficamos sem ele ele não vem embora logo para cá prefiro assim bora logo para cá porque ver eu tenho que ir embora

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here