sábado, 19 de junho de 2021

Últimas

Fernanda Lima celebra aniversário de 1 ano da filha, Maria: “Jamais soltarei sua mão”

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Apresentadora Fernanda Lima e a filha, Maria Manoela – Reprodução/Instagram

- Continua após o anúncio -

As comemorações não param! Fernanda Lima resolveu promover uma série de homenagens para sua filha caçula, Maria Manoela, fruto do seu relacionamento com o também apresentador Rodrigo Hilbert, nascida em 27 de outubro do ano passado.

+ Andressa Suita revela após boatos envolvendo filhos e Gusttavo Lima: “Estão na casa do pai”

Na ocasião, a atriz e apresentadora escreveu um longevo texto em sua conta oficial do Instagram, ao qual destacou todo seu amor pela pequenina, em que destacou a personalidade tranquila da herdeira, ao qual afirmou que “ela veio em missão de paz” para abrilhantar ainda mais a família. “Maria meu amor. Já fez um ano (27/10) que a gente se olhou pela primeira vez”, iniciou, aos mais de 4 milhões de seguidores da plataforma.

- Continua após o anúncio -

+ Esposa do sertanejo Luciano Camargo faz relato espiritual surpreendente sobre Halloween

“Quando você saiu de dentro de mim a médica te colocou imediatamente no meu colo, você ficou quietinha, sem chorar, me olhando fixamente por um tempo que pareceu a eternidade. Senti na hora que você veio a esse mundo em missão de paz (menos a noite rsrs)”, brincou Fernanda, que é mãe ainda dos gêmeos João e Francisco, de 12 anos. Na sequência de fotos, ela compartilhou momentos de amamentação da filha.

- Continua após o anúncio -

+ Andressa Urach ‘rompe’ com a igreja: “Nem na prostituição me senti assim”

“E assim seguimos nossos dias até hoje. Eu te alimentando com meu leite e tu me alimentando com essa presença amorosa e risonha, quando mais precisei. Te amo filha! Jamais soltarei sua mão. Te amo Rodrigo”, concluiu ela, que ainda destacou o cônjuge com Hilbert, de quem está junta há cerca de 15 anos.

Afastada das telinhas desde o final de dezembro de 2018, quando concluiu suas atividades com o extinto programa ‘Amor e Sexo’, Fernanda Lima pode surgir nas telinhas novamente, agora com o ‘PopStar’ – no qual foi comandante na edição de estreia, em 2017, em substituição a atriz Taís Araújo, que foi comandante das duas últimas edições do formato, em 2018 e 2019. – Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos