Fernanda Lima celebra aniversário de 1 ano da filha, Maria: “Jamais soltarei sua mão”

Apresentadora Fernanda Lima emociona com homenagem de aniversário para a filha, Maria Manoela.

-

Apresentadora Fernanda Lima e a filha, Maria Manoela – Reprodução/Instagram

As comemorações não param! Fernanda Lima resolveu promover uma série de homenagens para sua filha caçula, Maria Manoela, fruto do seu relacionamento com o também apresentador Rodrigo Hilbert, nascida em 27 de outubro do ano passado.

- Continua após o anúncio -

+ Andressa Suita revela após boatos envolvendo filhos e Gusttavo Lima: “Estão na casa do pai”

Na ocasião, a atriz e apresentadora escreveu um longevo texto em sua conta oficial do Instagram, ao qual destacou todo seu amor pela pequenina, em que destacou a personalidade tranquila da herdeira, ao qual afirmou que “ela veio em missão de paz” para abrilhantar ainda mais a família. “Maria meu amor. Já fez um ano (27/10) que a gente se olhou pela primeira vez”, iniciou, aos mais de 4 milhões de seguidores da plataforma.

+ Esposa do sertanejo Luciano Camargo faz relato espiritual surpreendente sobre Halloween

“Quando você saiu de dentro de mim a médica te colocou imediatamente no meu colo, você ficou quietinha, sem chorar, me olhando fixamente por um tempo que pareceu a eternidade. Senti na hora que você veio a esse mundo em missão de paz (menos a noite rsrs)”, brincou Fernanda, que é mãe ainda dos gêmeos João e Francisco, de 12 anos. Na sequência de fotos, ela compartilhou momentos de amamentação da filha.

- Continua após o anúncio -

+ Andressa Urach ‘rompe’ com a igreja: “Nem na prostituição me senti assim”

“E assim seguimos nossos dias até hoje. Eu te alimentando com meu leite e tu me alimentando com essa presença amorosa e risonha, quando mais precisei. Te amo filha! Jamais soltarei sua mão. Te amo Rodrigo”, concluiu ela, que ainda destacou o cônjuge com Hilbert, de quem está junta há cerca de 15 anos.

Afastada das telinhas desde o final de dezembro de 2018, quando concluiu suas atividades com o extinto programa ‘Amor e Sexo’, Fernanda Lima pode surgir nas telinhas novamente, agora com o ‘PopStar’ – no qual foi comandante na edição de estreia, em 2017, em substituição a atriz Taís Araújo, que foi comandante das duas últimas edições do formato, em 2018 e 2019. – Saiba mais!

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Temos mais pra Você!
Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2025
document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { const reportErrorLink = document.getElementById("reportErrorLink"); if (reportErrorLink) { reportErrorLink.addEventListener("click", function(event) { event.preventDefault(); // Impede o link padrão de ser seguido const pageTitle = document.title; const pageURL = window.location.href; const emailSubject = "❗ Aviso de Erro no Área VIP"; const emailBody = `Título: ${pageTitle}\nURL: ${pageURL}\nDescreva detalhes do Erro:`; const emailLink = `mailto:areavip@areavip.com.br?subject=${emailSubject}&body=${encodeURIComponent(emailBody)}`; window.location.href = emailLink; }); } }); <!-- Video prêmio

Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2024

-->
Últimas Notícias