Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima - Reprodução/Instagram
Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima – Reprodução/Instagram

As expectativas em torno da chegada da filha caçula de Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert estão cada vez maiores. A apresentadora global, inclusive, já compartilhou clicks demostrando toda sua ansiedade em torno da vinda da menina, e grávida de 8 meses, o casal de famosos está se preparando exclusivamente para o momento.

+ Reta final de gravidez, Fernanda Lima surge mostrando o tamanho da barriga e famosas comentam

Em entrevista concedida ao portal UOL, inclusive, Rodrigo compartilhou alguns detalhes, e abriu o jogo em torno do nome da filha que haviam revelado recentemente. Assim como Tatá Werneck e Rafael Vitti, ambos ainda não possuem uma definição em torno do nome da pequenina. “Era para ser Maria. Mas, na verdade, a gente deu a opção de pensar em outro nome quando olhar para a carinha dela”, alegou ele.

+ “Forninho tá apertado já”, diz Fernanda Lima ao exibir o barrigão

A preocupação em torno da vinda da menina está evidente, e o ator não esconde para ninguém a atual situação: “Estou tenso. Hoje, estava com a cabeça na lua, passei o dia trabalhando e a Fernanda em casa, com quase 39 semanas, muito próximo do nascimento”, contou o artista, que ainda é pai dos gêmeos João e Francisco, de 11 anos. Para ele, os filhos estão com os mesmos sentimentos com os dele em relação a irmã mais nova deles. “A ficha deles também não caiu. Na hora que olharem para aquela criancinha é que vai mudar muita coisa na cabeça deles. Acredito que vai virar uma chave muito mais forte do que em mim”, analisou.

+ Cantor sertanejo, ex de Silvia Abravanel, quebra o silêncio e desabafa sobre prisão

Comparando as duas gestações, Hilbert enfatiza sua tamanha tranquilidade em relação a gravidez de segunda viagem. “Foi uma gravidez muito tranquila com relação às expectativas porque já passamos por isso com o João e o Francisco. No meu caso, digo, não no da Fernanda, que está lá segurando a barriga firme e forte. Não sei nem o que falar dessa mulher. O quanto ela é guerreira, o quanto sou admirador e apaixonado. Faço tudo por ela porque ela faz tudo pela nossa família”, concluiu.

+ Viviane Araújo abre o jogo e revela sobre flagra em aplicativos de relacionamento



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here