Fernanda Lima (Reprodução/Instagram)
Fernanda Lima (Reprodução/Instagram)

A apresentadora Fernanda Lima resolveu ousar em 2019, o ano mal começou e ela resolveu aderir um novo visual e raspou o cabelo. Mas calma, não foi o cabelo todo, foi apenas uma das partes laterais das madeixas.

Além disso, ela deixou os seus fios de cabelos mais curtos. E o responsável pela mudança radical da global, esposa de Rodrigo Hilbert, foi o hairstylist Anderson Couto, do salão Espaço Gio.

Foi ele inclusive, que compartilhou o novo visual da artista em sua rede social. Até então, ela ainda não publicou em sua rede social, o seu novo visu.

Os internautas ficaram divididos em relação ao novo visual da apresentadora. “Gostei do raspadinho”; “Ela é linda, a cor está linda…só não entendi aquele raspadinho, parece erro” ; “E esse sidecut? Amei real!” ; “Um corte para quem tem atitude” ; “Não gostei”, foram alguns dos comentários.

Confira a seguir o novo visual de Fernanda Lima!

Fernanda Lima com o seu novo visual - Reprodução/Instagram
Fernanda Lima com o seu novo visual – Reprodução/Instagram

Look na Parada Gay

Fernanda Lima (Reprodução/Instagram)
Fernanda Lima (Reprodução/Instagram)

Aconteceu ano passado, em São Paulo, a 22ª Parada Gay, e entre as famosas presentes no evento, estava a atriz e apresentadora Fernanda Lima. A artista global arrasou com o seu look. Ela apareceu com pouca roupa e um corselet tomara que caia, que deixou a sua boa forma em evidência. Além do visual ousado, em pleno frio, que estava fazendo em São Paulo, Fernanda apostou também em um cabelão e acessórios poderosos…Veja!

Situação inusitada

Fernanda Lima está morando em Los Angeles, nos Estados Unidos, com o marido Rodrigo Hilbert e os dois filhos. Porém, a família decidiu passar as festas de final de ano no Brasil, no Rio Grande do Sul, mas como nem tudo são flores, o casal passou por uma situação inusitada e sem perder o bom humor, a apresentadora compartilhou o momento com seus seguidores no Instagram…Confira!

Leia também:

Fernanda Lima não quer acordo com Eduardo Costa



6 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here