Fernanda Lima (Reprodução/Instagram)
Fernanda Lima (Reprodução/Instagram)

Fernanda Lima está morando em Los Angeles, nos Estados Unidos, com o marido Rodrigo Hilbert e os dois filhos.

Com a chegada das festas de fim de ano, a família decidiu passar no Brasil, no Rio Grande do Sul, mas como nem tudo são flores, o casal passou por uma situação inusitada e sem perder o bom humor, a apresentadora compartilhou o momento com seus seguidores no Instagram, neste domingo (30).

No click, Fernanda aparece abaixada no chão agarrando Rodrigo, enquanto eles desentupiam a fossa da casa. “Até na fossa nosso amor é gostoso”, escreveu ela legenda da publicação.

A cumplicidade do casal chamou a atenção dos seguidores, que comentaram o post da apresentadora. “Isso sim é meta de relacionamento”, disse um, “Maravilha! Isso que eu chamo de amor!”, disse outra internauta. “Exemplo de cumplicidade, companheirismo, é isto que eu chamo de CASAMENTO, um casal que casou em tudo”, afirmou outro. “O casal que você respeita”, comentou a fã. “Quem ama, ama até na fossa! Lindos”, escreveu mais um. “Eu também passei o dia na faxina, mas sem um gatão desse para ajudar!”, brincou uma seguidora.

Veja o post: 

Neto de Irene Ravache se declara para rapaz e internautas ‘shippam’ casal

Fernanda Lima pode perder ‘Amor e Sexo’ na Globo

O final do ano não está nada fácil para Fernanda Lima, e segundo a jornalista Keyla Jimenez, que está cobrindo as férias de Fabíola Reipert no quadro ‘Hora da Venenosa’, o ano de 2019 será ainda pior para ela. Isso porque a Globo deve dispensar o programa apresentado por ela, ‘Amor e Sexo’, e não renovar mais uma temporada.

Depois de perder o comando do reality show ‘PopStar’ para a atriz Taís Araújo, o destino de Fernanda deve ser o mesmo de Regina Casé na emissora. A esposa do ator e apresentador Rodrigo Hilbert deve fazer parte de algum elenco de novela, caso não tenha mais nenhuma chance como apresentadora. Saiba mais!

Fernanda Lima não quer acordo com Eduardo Costa 

Fernanda Lima e Eduardo Costa (Reprodução/TV Globo/Instagram)
Fernanda Lima e Eduardo Costa (Reprodução/TV Globo/Instagram)

O sertanejo Eduardo Costa está em maus lençóis com a apresentadora global Fernanda Lima. No dia 19 de dezembro, ambos não se apresentaram para a à primeira audiência do processo criminal movido pela apresentadora por danos morais no 4º Juizado Especial Criminal do Rio.

De acordo com a coluna de Leo Dias, Eduardo e o advogado não foram citados, portanto não precisaram comparecer. O advogado de Fernanda, Michel Assef Filho, esteve no Juizado e explicou que peticionou pedindo a dispensa de sua cliente, já que não há possibilidade de conciliação neste momento. Saiba mais!

Veja também: 

Fernanda Lima faz desabafo e pede união das mulheres



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here