Fernanda Machado e o filho, Lucca / Instagram

A atriz Fernanda Machado surpreendeu seus seguidores das redes sociais ao fazer uma revelação sobre um momento difícil que está passando ao lado do seu filho, Lucca, e do seu marido, o empresário Robert Riskin.

Atualmente morando na Califórnia, nos Estados Unidos Unidos, ela contou que o local que ela mora está sendo vítima da onda de incêndios.

Luiz Bacci mostra mensagem que enviou para Gugu e não foi respondida: “Difícil acreditar”

Fernanda postou um click ao lado do único herdeiro onde os dois aparecem usando máscaras e aproveitou para lamentar a triste situação que eles e toda a polução estão vivendo. Além disso, a atriz pediu para que seus amigos e fãs orem pela região de Santa Bárbara.

“Difícil de acreditar que estamos vivendo tudo isso de novo… Essa nova realidade tem sido assustadora, triste e preocupante”, afirmou ela.

Fernanda ainda deu mais detalhes aos seus seguidores. “Outro fogo, agora super perto da gente. Evacuamos antes da ordem mandatória porque o fogo tava muito perto de casa. Rezando pela nossa cidade”, disse ela, que agora está acompanhando a situação à distância.

Cantora famosa desabafa para Leo Dias sobre fase difícil do passado e lamenta: “Muito ódio em mim”

Fernanda, vale dizer, pretende aumentar a família. Após sofrer um aborto espontâneo no começo desse ano, ela revelou em entrevista à Quem que recorreu a um tratamento por causa da demora para engravidar. “Já marquei uma consulta com um médico de fertilidade. Até então só tratava a endometriose. Estava lendo que na minha idade, depois de seis meses tentando, já é legal encontrar um especialista. Então a gente vai tentar logo. Não precisa ser fertilização de cara porque sei que tem outras opções primeiro“, contou.

Sempre engravidei muito rápido. A gente também viveu muito estresse em casa. Teve reforma de um ano e meio e fiquei muito estressada em cuidar da construção de uma casa. São 12 horas por dia que não parava nem para almoçar. Herdei muita coisa da minha sogra, após o desastre. Foi bem difícil“, relembrou… Veja o desabafo completo!

Confira o post:



18 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here