Marcia-Goldschmidt
Marcia Goldschmidt – Reprodução/Instagram

Márcia Goldschmidt foi um nome de grande sucesso e prestígio nas telinhas na década passada. No entanto, há pouco mais de nove anos, está sem nenhum trabalho no vídeo. Com seus 57 anos, a veterana tenta lidar com a tecnologia perante uma nova mudança radical na sua carreira profissional.

+ “Eu não busquei”, diz Nadja Haddad sobre mudança na carreira

Em entrevista concedida ao portal Notícias da TV, a artista agora está investindo pesado na internet, onde têm feito muito sucesso, diga-se de passagem. “Sabe o que eu descobri? Que não podemos deixar de ser aquilo que nos define. E a comunicação é o que me define. ‘Mexeu com você, mexeu comigo’ não virou um bordão popular à toa! É a minha missão”, afirma.

+ Juliana Paes faz reflexão sobre carreira e admite culpa por motivo pessoal

Com pouco mais de dois meses desde que começou os trabalhos, ela já realizou entrevistas com nomes conhecidos, além de falar sobre variados temas, de entretenimento até mesmo a superação. “Como eu gosto de gente e amo conhecer histórias das pessoas, fiquei pensando em como tornar a internet um ambiente mais produtivo e parecido com a TV. Estou aprendendo a lidar com esse meio hiperdinâmico, mas tô adorando. A grande diferença é que antes o telespectador não tinha voz, agora tem. E tem gente que tem raiva dentro do peito e vive pra falar mal das pessoas. Por isso lancei a campanha ‘Basta de haters, somos lovers'”, conta.

+ Malvino Salvador faz avaliação sobre os 15 anos de carreira

Embora possua uma grande legião de fãs aqui no Brasil, ela, que atualmente mora em Portugal, não planeja retornar às telinhas brasileiras, pelo menos no momento. “Com certeza [há espaço para um programa meu na TV], mas eu não estou procurando. Ao longo desses anos recebi convites da televisão e, ponderando tudo, não aceitei. Não nego que poderei no futuro aceitar, mas [desde que seja] nesse estilão bem Márcia e feito daqui de Portugal”, conclui.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here