fbpx

Fernanda Paes Leme emociona ao relembrar doença: “Momento mais difícil”

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

BBB21: Tiago Leifert explica dinâmica da semana e formação de paredão

Tiago Leifert explica como será a formação de paredão desta semana.

BBB21: Viih Tube vence prova de habilidade e é a nova Líder

Viih Tube vence a prova de habilidade e se torna a nova Líder da casa.

Fernanda Paes Leme, que atestou estar com coronavírus - Reprodução: Instagram
Fernanda Paes Leme – Reprodução: Instagram

- Continua após o anúncio -

A atriz Fernanda Paes Leme passou por uma barra neste ano, não é mesmo? É que ela foi uma das infectadas pela Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. Apesar de recuperada, ela passou poucas e boas.

+ Fernanda Paes Leme exibe resultado de cirurgia às pressas na barriga

A atriz, em recente entrevista concedida a um canal no YouTube, relembrou detalhes da doença que teve. Fernanda Paes Leme comentou detalhes de quando teve a doença, logo no início da pandemia.

- Continua após o anúncio -

Ela revelou sequelas. A entrevista foi dada ao canal no Youtube de Astrid Fontenelle: “Tive várias sequelas. Agora acredito que esteja zerada. Hoje me sinto forte, mas até julho não me sentia forte. Tive Covid em março. Brinco que fui consultora de Covid, mas na verdade, isso vem com muita compaixão, muito amor, muita seriedade sobre o assunto. Não teve uma pessoa, mesmo as que eu tinha pouca intimidade e conseguiram contato comigo direto, que eu não tenha ajudado. Eu fiquei muito sensibilizada, muito mais do que eu era antes. Acho que fui uma pessoa muito sensível neste momento, a tudo e a todos”, iniciou ela.

+ “Minha imunidade não voltou ao normal”, revela Fernanda Paes Leme após contrair doença

- Continua após o anúncio -

Ela deu detalhes sobre o que aconteceu: “A minha imunidade ficou muito baixa depois do coronavírus. Tive muitos problemas de saúde: tive uma conjuntivite de 15 dias, tive uma infecção, fui parar no hospital, fiquei internada. Eu estava pronta para gravar e ficava doente. Então, eu me apeguei (à série) não só profissionalmente como emocionalmente. Quis ficar boa para fazer”.

+ Fernanda Paes Leme lamenta morte e chora perda: “É muito triste”

Fernanda Paes Leme também fez questão de ressaltar a ajuda que recebeu das pessoas próximas: “É sobre isso, no começo [da pandemia] eu estava tão fragilizada, recebendo amor e afeto no momento em que eu mais me senti sozinha na vida, e ao mesmo tempo com uma doença que a gente sabia tão pouco. Pra mim, realmente, o amor e a compaixão das pessoas nas minhas redes sociais e dos meus vizinhos, fizeram a diferença”.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos