sexta-feira, 22 de outubro de 2021

Últimas

Fernanda Paes Leme fala sobre ataque a sede do Porta dos Fundos

-

Tabatha Maia
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Fernanda Paes Leme – Reprodução: Instagram

- Continua após o anúncio -

A atriz Fernanda Paes Leme usou as suas redes sociais na tarde deste dia 26 de dezembro para falar sobre um assunto que definitivamente deu o que falar: o ataque a sede do Porta dos Fundos.

A principal pista do atentado é um vídeo que circulou nas redes sociais, no qual um homem, cercado de outras duas pessoas, todos encapuzados, reivindica a autoria da ação ocorrida no Humaitá, com dois coquetéis-molotov, no último sábado por volta das 4h.

De acordo com o jornal O Globo, nas imagens do vídeo é possível perceber o momento em que os coquetéis molotov são jogados por cima do muro e as chamas se espalham pelas paredes do edifício.

- Continua após o anúncio -

+ Grupo assume ataque contra Porta dos Fundos e polícia investiga

Em seu Instagram, Fernanda se posicionou sobre o assunto e criticou o ocorrido deixando claro que o mesmo foi um crime.

- Continua após o anúncio -

“Atacar a sede do @portadosfundos é um crime e precisa ser punido para que criminosos desse tipo não sintam-se empoderados!!! Não podemos naturalizar a barbárie. Não podemos naturalizar o ódio ‘em nome de Deus'”, escreveu ela na legenda da publicação.

Nos comentários, alguns seguidores questionaram a opinião da artista: “Brincar com o que é sagrado pode???”, “Brasil pirou, completo absurdo!”, “Não acho certo o que foi feito, de maneira alguma, mas também não é certo tirar sarro da fé das pessoas”, “Mas avacalhar o nome de Deus pode né?”, foram apenas alguns dos comentários.

+ Paulo Vieira, da TV Globo, comenta polêmica envolvendo especial de Natal do Porta dos Fundos

Confira a publicação:

O ator e humorista Fábio Porchat também resolveu usar as redes sociais para comentar o recente ataque que a sede dos Porta dos Fundos recebeu.

Fábio Porchat, através de seu Twitter comentou a notícia sobre o atentado e disparou. Além disso, ele se mostrou muito contundente: “Não vão nos calar. Nunca! É preciso estar atento e forte”.

+ Fábio Porchat dispara sobre atentado contra Porta dos Fundos: “Não vão nos calar”

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Tabatha Maia
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos