sexta-feira, 22 de outubro de 2021

Últimas

Grupo assume ataque contra Porta dos Fundos e polícia investiga

-

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Porta dos Fundos ataque
Porta dos Fundos – Instagram

- Continua após o anúncio -

A Polícia Civil investiga o envolvimento de um grupo organizado no ataque ao prédio da produtora responsável pela criação dos vídeos do grupo Porta dos Fundos. A principal pista é um vídeo que circulou nas redes sociais, no qual um homem, cercado de outras duas pessoas, todos encapuzados, reivindica a autoria da ação ocorrida no Humaitá, com dois coquetéis-molotov, no sábado por volta das 4h.

O vídeo começou a circular na quinta-feira (25/12) na deep web, uma camada profunda da internet, onde só é possível acessar por meio de links direcionados especificamente para a página que se deseja visitar. Ou seja, não é comum a realização de buscas de conteúdo por meio de portais específicos, como se faz na internet comum.

Portas dos Fundos ataque
Grupo assume atentado – Reprodução

- Continua após o anúncio -

De acordo com o jornal O Globo, nas imagens do vídeo é possível perceber o momento em que os coquetéis molotov são jogados por cima do muro e as chamas se espalham pelas paredes do edifício. A Secretaria de Segurança do Rio de Janeiro recebeu imagens que mostram a ação dos suspeitos. O grupo que assumiu a autoria é o mesmo que queimou bandeiras antifascismo na Universidade Federal do Rio (UniRio), no ano passado.

+ Fábio Porchat dispara sobre atentado contra Porta dos Fundos: “Não vão nos calar”

- Continua após o anúncio -

As críticas ao Porta dos Fundos começaram após a publicação do Especial de Natal: “A Primeira Tentação de Cristo”. Setores religiosos estão em campanha contra o a produção, no ar na Netflix desde 3 de dezembro, incluindo pedidos de censura da produção satírica. No filme de 46 minutos, Jesus (Gregorio Duvivier) é surpreendido com uma festa de aniversário quando voltava do deserto acompanhado do namorado, Orlando (Fabio Porchat).

+ Paulo Vieira, da TV Globo, comenta polêmica envolvendo especial de Natal do Porta dos Fundos

Atores do Porta dos Fundos estiveram nesta quinta-feira (26) na Secretaria da Polícia Civil, no Centro do Rio conversando com o  secretário estadual de Polícia Civil, Marcos Vinícius Braga. Agentes da 10ª DP (Botafogo), que investigam o caso, também vão buscar outras imagens na região. Ao todo, há seis câmeras que apontam para a entrada do prédio. Ainda esta semana, testemunhas do ataque serão ouvidas, como o segurança que estava no prédio e conseguiu apagar o fogo. Apenas o quintal e a recepção sofreram danos materiais com o ato.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Últimas TV & Famosos