fbpx

Bruna Marquezine comemora permanência de Manu Gavasi no ‘BBB20’

A atriz foi uma das que mais fez campanha para a sister ficar na casa

Aniversariantes famosos do dia 1° de Abril

Ana Maria Braga Jornalista e apresentadora de televisão brasileira, nascida em São Joaquim da Barra em 1949.   Susan Boyle Cantora escocesa, nascida em 1961.   Astrid Fontenelle Jornalista e apresentadora...

BBB20: Com votação recorde, Felipe Prior é o décimo eliminado

Em um paredão histórico, Felipe Prior é o décimo eliminado do BBB20.

Enquete BBB20: Quem deve ganhar o reality? – Vote!

Participe da nossa enquete - Quem você quer que vença o BBB20? - VOTE!

Tainá Müller desabafa sobre sintomas do coronavírus: “Tive medo de morrer”

A atriz revelou que acredita estar com a doença devido aos sintomas que vem sentindo.

Rodrigo Sant’anna ganha declaração do marido no dia do aniversário

O roteirista relembrou como conheceu o humorista

Fernanda Paes Leme fala sobre novo programa no GNT

-

Fernanda Paes Leme / Instagram

Fernanda Paes Leme estreia no próximo dia 14 seu mais novo programa no canal a cabo GNT, o “Viagem a Qualquer Custo”. Ela comandará a atração ao lado da atriz Luana Xavier, e elas terão o objetivo de mostrar aos telespectadores dois roteiros diferentes para o mesmo destino.

Só que o programa terá um diferencial, isso porque Fernanda e Luana mostrarão esses mesmo destinos com preços para todos os bolsos: um de luxo e outro de baixo custo. Dentre os lugares que as duas já gravaram, elas passaram por Cuba, México, Peru, Argentina e Chile.

Fernanda Paes Leme realiza sonho e celebra: “Papel assinado”

Durante uma entrevista a colunista Patricia Kogut, do jornal ‘O Globo’, Fernanda falou sobre esse novo desafio, e como é visitar lugares diferentes pela América Latina. “Cuba é desconcertante e surpreendente. Gravamos um programa turístico, sem qualquer viés político. Então, conhecemos famílias e seus estilos de vida”, contou ela.

A atriz e apresentadora ainda falou sobre como é gravar em outro país e como as autoridades locais ficam em cima. “Também vimos de perto a preocupação das autoridades com os registros da realidade do país. Eles são quase paranoicos. Quando a gente começava a filmar, brotavam policiais para checar se tínhamos autorização”, revelou.

Fernanda também contou que ficou bastante interessada em conhecer todos os detalhes da vida em Cuba e ficou surpresa com algumas descobertas que fez. “A educação funciona e a saúde é para todos, mas os cubanos vivem com um salário de 25 euros por mês. Eles se viram no mercado paralelo. A maioria tem um emprego extra. Quando perguntados se o trabalho é para complementar a renda, eles respondem que é para ‘cambiar’ cultura. Existe um medo no ar, mas também há muitos sorrisos. Amei os cubanos. A cidade parece estar inserida num filme dos anos 1950. É tudo instigante, lindo e dramático”, disse.

Fernanda Paes Leme ganha presente especial da avó e se emociona

Ela ainda garantiu que o programa de viagem terá um grande diferencial. “Programas de viagem existem vários mesmo, mas, como o nosso, que mostra duas amigas viajando para o mesmo destino e fazendo roteiros diferentes com humor, amor e diversão, acho que não tem, não”, afirmou a atriz.

Vale lembrar que após vários anos dedicada a carreira de apresentadora, Fernanda voltou a atuar fazendo uma participação em ‘Malhação’, na temporada passada, e confessa que pretende voltar à se dedicar a atuação. “Eu amo atuar. Tenho muita vontade de voltar, dependendo da personagem e do projeto”, afirma.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here




site statistics