Aretha e Fernanda Souza – Reprodução: Instagram

Quem não se lembra da amizade de Mili e Pata na famosa novela infantil, do SBT, Chiquititas? Parece que a amizade de duas das principais atrizes do elenco, continua firme e forte.

A atriz e apresentadora Fernanda Souza usou as suas redes sociais na tarde desta sexta-feira (24) para mostrar aos seus mais de vinte milhões de seguidores o seu encontro com Aretha Oliveira.

No registro, as grandes amigas aparecem sorridentes e aparentemente felizes com o encontro. Na legenda da publicação, Fernandinha chamou a amiga de ‘pedaço de mim’.

Esse pedaço de mim (Sim! Qdo a pessoa te conhece a 30 anos ela é um pedaço de você)
foi me visitar ontem e ficamos 5 horas conversando e parece que foram 50 min… 😂🤦🏻‍♀️ Aiii como te amo @arethaoliveiraoficial !!!”

Em seguida, ela finalizou: “Ps. Alo, galera de Sp: Amanhã é o último dia da peça dela
@vamosapeca !!! Vai comemorar o niver de Sampa indo ver essa comédia premiada
e minha amiga linda em cena!”

Nos comentários, os fãs da dupla foram à loucura: Lindonas”, “E como ela é linda né?”, “Lindezas”, “Retrata minha infância todinha”, “Sempre Mili e Pata <3”, “Ahimmm sdd de vcs em Chiquititas”, foram apenas alguns dos comentários. 

Fernanda Souza fala sobre projetos profissionais: “Em breve eu volto”

Confira a publicação de Fernanda Souza:

Fernanda Souza ‘confunde’ os fãs ao postar click raro com a irmã

A atriz e apresentadora Fernanda Souza decidiu usar suas redes sociais, mais precisamente o Twitter, para esclarecer alguns boatos que surgiram na mídia após ela comparecer a um show do seu ex-marido, o cantor Thiaguinho.

No Twitter, ao ver uma notícia que falava sobre a possível volta do casal, Fernanda foi direta e afirmou que eles continuavam juntos e se mostrou surpresa com a repercussão, já que quando anunciaram que não estavam mais juntos, deixaram claro que devido a amizade eles poderiam ser vistos juntos várias vezes.

+ Fernanda Souza responde boatos sobre reconciliação com Thiaguinho



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here