Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Fernanda Souza radicaliza o visual

Fernanda Souza mostrou o novo visual em suas redes sociais.

-

-

Tabatha Maia
Tabatha Maia
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Fernanda Soouza / Instagram

Mudou! A apresentadora Fernanda Souza deu aquela repaginada no visual e mostrou o lindo resultado em suas redes sociais, neste último sábado, 10! Depois de uma longa temporada com o cabelo mais escuros, a atriz resolveu dar aquela clareada nos fios.

- Continua após o anúncio -

Fernanda revelou que não foi nada planejado: “Não foi nada planejado, fui retocar minha raiz mas achei que era uma boa hora para mudança, e decidimos retirar a tinta que já estava nos fios para clarear o tom para um ruivo claro, que eu nunca tive”, contou ela a Vogue.

No feed do seu Instagram, Fernanda exibiu o resultado e na legenda ela escreveu: “esta: 👩🏻‍🦰 mais um emoji pra conta! @spadeiaerenatario obrigada por cuidarem tão bem do meu cabelinho deixando ele pronto pra qualquer mudança! Pra quem quer saber a cor, pedi pra colocar lá no insta delas o número e vocês poderem tirar as dúvidas porque eu não entendo nada! Kkkkkk.”

Confira a publicação:

- Continua após o anúncio -

A responsável pela transformação foi Déia Dios, do Spa Déia e Renata do Rio. “Quando cheguei no Spa Déia e Renata, a quatro anos, lembro de comentar que achava que nunca mais ficaria sem megahair para volume, porque meu cabelo foi ficando muito ralo devido ao excesso de química, secador e chapinha que sempre usei”, conta.

- Continua após o anúncio -

“Hoje, já fico tranquila por mudar de visual, porque sei que estou com profissionais que se preocupam muito com a saúde do meu cabelo, que está forte e cheio. Isso é muito importante para mim, já que amo mudar”, finalizou.

Fernanda Souza celebra encontro com Magali Biff, a Ernestina de ‘Chiquititas’

Fernanda Souza – Instagram

Que encontro! Fernanda Souza usou suas redes sociais para celebrar um encontro para lá de especial. A atriz e apresentadora está no Rio de Janeiro, hospedada em um hotel, curtindo seu ano sabático. Durante o seu café da manhã, ela encontrou a também atriz Magali Biff Saiba mais!

Veja também:

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Tabatha Maia
Tabatha Maia
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!