Fernanda Young – Reprodução/Instagram

Confusão e gritaria, foi o que marcou uma publicação polêmica feita por Fernanda Young, escritora da Globo. Sempre polêmica, a autora sempre causa com suas publicações, e desta vez não poderia ser diferente.

Por meio das suas redes sociais, a profissional resolveu se manifestar sobre a censura nas redes sociais em fotos de seios de mulheres, e no click em questão, ela aparece de topless, tapando os mamilos com a mão e o braço. Na legenda da publicação em seu Instagram, Young escreveu: “Enquanto a pele ainda não é censurável, aguardo uma nesga de seio ser denunciada”, disparou, seguida pela hashtag “isso não é um verso”.

Além de escritora, atriz e apresentadora, ela foi aclamada por celebridades como Luis Lobianco, Paula Lima, Claudio Mello e Danielle Winits, mas houve seguidores que não gostaram da publicação da artista, e uma internauta rasgou o verbo. “Desnecessário. Inteligente, bonita, bem sucedida, família moderna. Nenhum homem mostra o pint* para chamar atenção. Por isso estamos atrás”, criticou a moça.

Fernanda fez questão de responder o comentário, e rebateu à altura. “Amiguinha, nem vou te bloquear. Eu não estou chamando atenção por meio mamilo. Você é burra ou qual seria o outro termo na atual conjuntura? Tenho 50 anos, você acha que quero chamar atenção? Tenho dinheiro para pagar a escola dos meus filhos. Me responde. Não irei te bloquear. Desenvolve”, disse a global.

Fernanda Young – Reprodução/Instagram

Autor de novelas da Globo acabou casamento após traição da esposa com famoso ator

Ah, se pudéssemos descobrir tudo o que rola nos bastidores das emissoras. Se ficamos eufóricos com escândalos que envolvem atores e tomam conta nos bastidores das novelas, imagina caso de traição envolvendo autor que levou ‘gaia’ da esposa com outro ator? Pois bem!

Denise Dumont, conhecida por ter gravado uma cena de amor tida como um marco no cinema nacional com Joel Barcellos e Pedro Aguinaga, no filme ‘Rio Babilônia’, de 1982, trouxe polêmica não só entre o público que assistiu a obra, como também na sua vida pessoal fora das telonas. Segundo a própria revelou, em entrevista concedida ao documentário ‘Neville D’Almeida – Cronista da Belez e do Caos’, em cartaz nos cinemas. Descubra quem é!

Famosa cantora se lança como atriz nos cinemas e revela momento de desespero

Você quer uma volta por cima? Então toma! MC Carol é sucesso na música, e gera muito burburinho na web com suas canções, e três anos após ser convidada por uma dupla de diretores, engatou seu primeiro papel no elenco do filme ‘No Coração do Mundo’. Tido como um verdadeiro desafio, a artista revelou, em entrevista concedida ao jornal Extra, de que para gravar, teve um momento de desespero. Veja!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here