fbpx
quinta-feira, 6 de maio de 2021

Últimas

Mãe do pagodeiro Ferrugem se emociona e lembra que o filho foi discriminado por ser branco

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Mãe de Ferrugem e o cantor /Reprodução Instagram

- Continua após o anúncio -

O cantor Ferrugem foi o convidado da apresentadora Ana Maria Braga no ‘Mais Você‘, da manhã desta quinta-feira (25). Durante a conversa, a produção preparou algumas surpresas para o pagodeiro.

Uma delas, foi o depoimento de sua mãe, Maristela Falide. Ela se emocionou ao falar das dificuldades que o Ferrugem passou no início da carreira.

Maristela revelou que o pagodeiro chegou a ser discriminado apenas pelo fato de ser branco: “Me emociona muito porque… falar que ele já foi até muito humilhado para chegar onde chegou. O próprio preconceito, porque todo mundo vê que ele é um menino muito branquinho, da pele muito branca, ruivo, cheio de sardas, e olhavam para ele e diziam: ‘Ele? Esse moleque aí, branco, azedo?’. Ele vivia dizendo: ‘Mãe, não dá! Eu quero, mas é muito difícil!’. Eu falei: ‘Você vai continuar'”.

Relação com as filhas

- Continua após o anúncio -

O cantor Ferrugem é um dos convidados do programa ‘Tamanho Família‘ no início do mês, na TV Globo. O pagodeiro é casado com Thaís Vasconcellos e é pai de Júlia, de 8 anos, Sofia, de 1, e Aurora de apenas 6 meses.

Em entrevista ao blog do programa no Gshow, Ferrugem comentou sobre a relação com suas filhas. O cantor também revelou, em tons de brincadeiras, que as filhas não escutam muito suas músicas e entregou a que elas mais adoram. Veja!

Polêmicas e decisão

- Continua após o anúncio -

As polêmicas parecem não terminar! O cantor Ferrugem se envolveu em problemas após um show, onde uma fã teria jogado bebida no mesmo. Logo depois, uma segunda fã acusou o cantor de ter pisado no braço dela.

Em uma entrevista ao jornalista Leo Dias, do portal UOL, o artista fez uma confissão, dizendo que sente dificuldades em separar o lado artístico do pessoal e, por isso, acaba reagindo de maneira “errada” as vezes.

Questionado se faria acompanhamento terapêutico, ele fez uma revelação da atitude que tomou após as recentes polêmicas. Veja!

Veja também:

Fã que levou pisão de Ferrugem faz desabafo sobre atitude do cantor

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

6 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos