Filha de Eduardo Costa aparece produzida e sertanejo se derrete

Eduardo Costa se derreteu pela filha, Maria Eduarda. Confira!
Eduardo e Duda – Reprodução: Instagram

A filha do cantor sertanejo Eduardo Costa, Maria Eduarda ou como é conhecida, Duda Costa, está crescendo e encantando a todos que a acompanham nas redes sociais! Seguida por mais de 145 mil pessoas, ela novamente conquistou muitos elogios.

Duda é filha do músico com Lília Araújo, com quem já se envolveu em muitas polêmicas que foram parar na mídia – Relembre!

Neste último domingo (14), Duda relembrou um dia de diversão em um parque e conquistou, nada mais nada menos que seis mil curtidas. No click, ela aparece super produzida e com os cabelos enrolados.

“Um dia de sábado no parque”, legendou ela.

Confira o registro:

Duda Costa – Reprodução: Instagram

Na publicação, os seguidores deixaram uma chuva de elogios a ela: “Lindíssima”, “Você está muito linda uma mocinha”, “Parabéns gatinha”, “Ela é uma princesa”, “Que linda Eduarda”, foram alguns dos comentários.

Além dos seguidores, uma pessoa muito importante também fez questão de se derreter por ela, seu pai: “Que linda minha filha … Te amo!!!”. A mãe da garota, Lilia Araújo também se derreteu pela filhota: “Amor da minha vida”.

Confira o comentário:

Reprodução: Instagram Duda Costa

Duda Costa surge super produzida

Duda e Eduardo Costa – Reprodução: Instagram

A filha do cantor sertanejo Eduardo Costa, a Duda, conquistou muitos elogios na web ao surgir toda produzida nas redes sociais.

Ela passou por um dia de cuidados com o seu cabelo e fez questão de compartilhar o resultado em seu Instagram. O registro, até o momento, conta com quase três mil curtidas e nos comentários, os seguidores se mostraram assustados em como a filha do sertanejo cresceu. Confira!

Filha do sertanejo Eduardo Costa aparece cantando e seguidores elogiam

Duda Costa (Foto: Instagram)

Pouca gente sabe mas Eduardo Costa tem uma filha! A garota tem seguido os passos do pai e tem apostado na carreira artística. Apenas no instagram, Maria Eduarda Costa já conta com quase 150 mil seguidores e mais quase mil inscritos em seu canal no YouTube.

Maria Eduarda compartilhou um vídeo no instagram e surpreendeu seus seguidores. Nas imagens a garota aparecia cantando junto com uma amiga e brincou ao escrever ‘The Voice Brasil Kids’ em uma placa que estava em uma cômoda atrás. Confira o vídeo!

Confira também:

Tabatha Maia: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.