Gabriela Duarte e a filha, Manu/Instagram
Gabriela Duarte e a filha, Manu/Instagram

Na noite desta segunda-feira (24), foi exibido o último capítulo da trama exibida na faixa das 6h da Rede Globo, “Orgulho e Paixão”. Para comemorar o final de mais um trabalho, a atriz Gabriela Duarte resolveu levar a filha, Manu, de 12 anos, fruto de seu relacionamento com o fotógrafo Jairo Goldfuss, para assistir com ela e os demais atores ao último capítulo.

Durante o evento, a adolescente foi questionada pela atriz Tammy Di Calafiori sobre o que acha das cenas de beijo que a mãe faz na novela. Completamente espontânea, a menina revela que acha bastante nojento. “Muitos germes transmitidos!”, comentou.

Ela também entregou que o pai, marido de Gabriela, faz uma expressão de raiva quando a vê beijando nas novelas.

“O meu pai, quando ele vê, dá para ver na expressão dele que tá com tanta raiva, que dava pra estrangular”, afirmou Manu.

Veja o vídeo em que ela faz essas revelações, imitando, inclusive, a reação do pai quando vê Julieta (Gabriela Duarte) e Aurélio (Marcelo Faria) se beijando na novela:

Além de Manu, Gabriela e Jairo são pais de Frederico, de 6 anos.

Filha de Gabriela Duarte tieta Pamela Tomé, a Jane de ‘Orgulho e Paixão’

Manu - Filha de Gabriela Duarte com Pamela Tomé/Instagram
Manu – Filha de Gabriela Duarte com Pamela Tomé/Instagram

No ar em ‘Orgulho e Paixão‘, Gabriela Duarte mostrou que sua personagem na trama parece não ser a preferida da filha, Manuela Goldflus.

A atriz postou uma foto da menina sendo abraçada por Pâmela Tomé, a Jane da novela. Os olhinhos brilhantes de Manu não esconderam a emoção de estar encontrando uma das mocinhas da trama… Saiba mais!

Confira também:

Orgulho e Paixão: Último Capítulo – Luccino e Otávio terminam juntos





1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here