Orgulho e Paixão - Otávio e Luccino terminam juntos (Reprodução/Globo/Estevam Avellar)
Orgulho e Paixão – Otávio e Luccino terminam juntos (Reprodução/Globo/Estevam Avellar)

Nesta segunda-feira (24), vai ao ar o último capítulo da novela das seis da Globo, ‘Orgulho e Paixão‘.

Final Feliz para o casal #Lutávio! Luccino (Juliano Laham) e Otávio (Pedro Henrique Müller) encontraram o amor nos braços um do outro. Mas viver essa relação em plenos anos 1910 não é tão simples. Eles, então, inventam uma forma para poder morar juntos: duas casas geminadas com uma porta interna na parede que faz divisa entre elas.

Trama movimentou as redes sociais

Orgulho e Paixão‘ é uma novela que movimentou as redes e celebrou os casais da trama de forma especial na internet. Os casais que geram mais empatia nos internautas são: #Erma, #Aurieta, #Darlisa, #Lutávio, e #Rocília. Temos ainda o casal #Jamilo e #Brandiana, que também figuram entre os mais queridos pelo público nas redes. Desde a estreia, ‘Orgulho e Paixão’ somou mais de 1,6 milhões de depoimentos em todas as redes sociais da TV Globo.

Equipe de Orgulho e Paixão faz balanço da obra

Todo o elenco e equipe de Orgulho e Paixão já sentem saudade e o gostinho de dever cumprido nesta reta final da novela, cujo último capítulo será exibido nesta segunda-feira, dia 24 de setembro. É o fim de um ciclo e a hora de toda a equipe comemorar o resultado do trabalho na trama concebida por Marcos Bernstein e com direção artística de Fred Mayrink….Leia mais!

Veja também:

Orgulho e Paixão: Últimos Capítulos – Saiba alguns desfechos da trama

Saiba tudo sobre sua Novela favorita, e os Resumos das tramas mais assistidas da nossa telinha aqui no Área VIP!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here