Suzanna Freitas/Instagram
Suzanna Freitas/Instagram

Atualmente com 17 anos de idade, a filha da cantora Kelly Key, Suzanna Freitas resolveu fazer um desabafo em seus stories no Instagram, e falou sobre os assédios que vem recebendo através do Direct, na mesma rede social.

Na ocasião, Suzanna Freitas acabou mostrando a sua indignação envolvendo o comportamento de alguns seguidores. Contando receber de forma constante as mensagens inapropriadas, a jovem contou que resolveu dar um basta na situação.

“Vou falar um assunto aqui com vocês, especialmente para os homens que estão assistindo e tals. Nada que vocês fazem, comentam ou mandam aqui, se você namora e está nítido no seu perfil, vai passar batido, tá?”, contou a artista.

“Porque eu acho que só hoje, eu recebi não sei quantos directs falando umas paradas bem baixas, sabe? Eu fico com um pouco de nojo de atitudes como essa. Vocês podem estar achando essa parada muito nada a ver da minha parte, mas não consigo ser desse jeito. Sou muito verdadeira. Mas homens que estão assistindo esse stories, a gente acha tão nojento quando vocês fazem isso”, continuou Suzanna.

Veja o desabafo no vídeo a seguir!

‘Troca de pai’

Suzanna Freitas/Instagram
Suzanna Freitas/Instagram

Pela primeira vez, após toda a polêmica, a filha da cantora Kelly Key, Suzanna Freitas resolveu vim à público e falar sobre o que realmente mudou em sua certidão de nascimento, após a ‘troca’ de pai…Veja o que ela disse!

+ Kelly Key volta a falar sobre a paternidade da filha

Leia também:

Latino não é mais pai da filha de Kelly Key – Entenda a polêmica!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here