Lilia Cabral com a filha/Instagram
Lilia Cabral com a filha/Instagram

Hoje o dia é de festa e muita homenagem na família de Lilia Cabral. A filha de atriz, Giulia Figueiredo, completou 22 anos e ganhou uma emocionante homenagem da mãe nesta segunda-feira (21).

Além do aniversário, Lilia Cabral parabenizou a filha por ter se formado em duas faculdades. Letras, pela PUC do Rio e Artes Cênicas, na Casa de Artes Laranjeira.

Veja a homenagem preparada por ela!

“Hoje a Giulia faz 22 anos!! E acaba de se formar na PUC e na CAL, foram quatro anos e meio estudando pra receber seu diploma. Começa uma nova etapa, onde vc vai lutar todos os dias pra realizar o que vc mais gosta de fazer, atuar e escrever! Seu ofício agora vai te desafiar, e vc com muita responsabilidade, vai enfrentar os desafios sempre estudando, lembre-se que acaba uma etapa e começa outra”.

A atriz, no ar em “O Sétimo Guardião” com a vilã Valentina, desejou sucesso nesta nova jornada e lembrou do momento em que a filha decidiu o que queria da vida.

Seja feliz, sempre com esse sorriso lindo, seja guerreira, tenha respeito por todos que estão ao seu lado, continue CDF. E sei que vc vai continuar sendo, pois nisso vc puxou a mim. lute por tudo que vc acredita, tenha paciência, seja sempre gentil e carinhosa. Estarei na primeira fila pra tudo, as alegrias, tristezas e pra te aplaudir, como eu tenho feito desde a primeira vez que eu te perguntei, “ mas Giulia o que vc quer ser?” E com os olhos cheios d’água vc disse “Atriz””, finalizou a mãe.

Giulia Figueiredo/Reprodução
Giulia Figueiredo/Reprodução

Nos comentários, famosos e anônimos parabenizaram Giulia e desejaram todo o sucesso do mundo nessa nova etapa.

Giulia foi chamada para fazer parte do próximo elenco de Malhação

Segundo o jornalista e crítico de TV, Flávio Ricco, após pequena participação em “O Sétimo Guardião“, Giulia Figueiredo fechou um contrato mais amplo com a Globo e já tem projeto confirmado.

A jovem atriz participará da próxima temporada de Malhação, que irá ao ar em Abril. Com o nome de “Toda Forma de Amar”, a temporada substituirá “Vidas Brasileiras” e já tem grandes nomes confirmados em seu elenco: Mariana Santos, Henri Castelli e Rosanne Mulholland.

Lília Cabral se emociona ao assistir estreia da filha em novela

Filha de Lilia Cabral atuando em "O Sétimo Guardião"/Reprodução
Filha de Lilia Cabral atuando em “O Sétimo Guardião”/Reprodução

Giulia Figueiredo estreou em novelas em “O Sétimo Guardião”. Ela interpretou a vilã Valentina Marsalla, papel vivido pela mãe, em um flashback de quando era mais nova. Ao acompanhar a estreia da filha, Lília não conteve a emoção… Veja aqui!

Veja também:

Lilia Cabral desmente boato de briga com Marina Ruy Barbosa



6 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here