Luiza Brunet/Instagram
Luiza Brunet/Instagram

Apoiando a campanha no combate a violência contra a mulher, Luiza Brunet publicou uma foto onde aparece com o olho machucado, da briga que teve no passado com o ex-marido Lírio Albino Parisotto.

No enfrentamento da violência contra mulheres”, escreveu na legenda.

Imediatamente um fã se mostrou preocupado com a artista. “Apanhou novamente? Forças Luiza”. A ex modelo tratou de tranquilizar o seguidor. “não querido, só pra lembrar. O que certos elementos fazem com a mulher”, respondeu .

Outros seguidores apoiaram Luíza nos comentários. “Força Luiza… de verdade a mulher não precisa apanhar pra apoiar as outras que sofreram ou sofrem com a violência machista…. toda e qualquer mulher tem meu apoio até nos ator de discriminação… chega de violência já”, escreveu outra.

Veja o click:

Caso foi parar na justiça

Lírio Parisotto e Luiza Brunet (Reprodução/Instagram)
Lírio Parisotto e Luiza Brunet (Reprodução/Instagram)

Luiza Brunet denunciou o ex marido Lírio Albino Parisotto de tê-la agredido em maio de 2016. Na ocasião, a ex modelo chegou a ter uma costela quebrada, além de hematomas no rosto. No ano seguinte, o empresário foi condenado a um ano de detenção em regime aberto pela agressão. A condenação determinou ainda que o réu teria que ficar dois anos sob vigilância, sendo obrigado a cumprir serviço comunitário durante 12 meses.

Recentemente, Luiza perdeu ação que movia contra Lírio Parisotto….Saiba mais!

Veja também:

Luiza Brunet pede desculpas por ofensas às faxineiras – Veja!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here