Bruno Gissoni e Felipe Simas / Instagram

Fofuras! A atriz Yanna Lavigne que interpreta a Laura na novela ‘O Sétimo Guardião’, usou suas redes sociais na tarde desta quinta-feira (7) para encantar seus seguidores com um post da filha, Madalena e da sobrinha, Maria.

Mada é fruto do relacionamento da atriz com o ator Bruno Gissoni, já Maria é filha de Felipe SimasMariana Uhlmann.

No click as primas aparecem juntas apenas de fraldas e na legenda da foto Yanna se derreteu pelas pequenas. “Eu não consigo me segurar! Quem aguenta!? Eu quero morder”, escreveu ela.

O click encantou os seguidores, que encheram a publicação de comentários: “Eu não aguento”, disse uma fã. “Pode essas posses?”, brincou outra. “Minha gente, a cara dos papais”, observou mais uma.

Veja o post:

Yanna Lavigne derrete seguidores ao mostrar a filha com biquíni de princesa

Yanna Lavigne, Madalena e Bruno Gissoni / Instagram

Yanna Lavigne encantou seus seguidores com uma publicação feita em seu Stories no Instagram. Nela, a atriz compartilhou uma foto da filha, Madalena, de apenas 1 ano e 5 meses, e derreteu seus seguidores.

Yanna mostrou que a pequena leva jeito para modelo. Curtindo a tarde de sol na piscina, a mulher de Bruno Gissoni clicou a filha fazendo pose e exibindo o biquíni novo. Inspirado na princesa Branca de Neve, Madalena demonstrou fofura e chamou a atenção dos seguidores da atriz. Confira!

Após polêmica, Bruno Gissoni faz bela declaração a família

Yanna, Madalena e Bruno – Reprodução: Instagram

Bruno Gissoni viu o nome de sua mulher Yanna Lavigne, envolvido na polêmica separação de José Loreto e Débora Nascimento. Ela foi apontada como uma das responsáveis pela separação do ex-casal.

Bruno que já havia saído em defesa de sua família, novamente se manifestou em sua rede social e fez uma bela declaração.

“Essa foto é fruto de tudo que plantamos ao longo da vida. Todas as boas ações que eu pratiquei desde que nasci e todos os valores positivos que a minha família plantou em mim, de alguma forma, refletiram em…”. Veja a declaração completa!

Batizado da filha

Joaquim, Felipe Simas, Mariana Uhlmann e Maria (Reprodução/Instagram)
Joaquim, Felipe Simas, Mariana Uhlmann e Maria (Reprodução/Instagram)

Felipe Simas e a mulher, Mariana Uhlmann, batizaram a filha caçula, Maria, de cinco meses de vida.

Após a bênção, o casal reuniu amigos e familiares em uma festa que celebrou mais uma conquista da família.

“O fim de semana foi intenso, cheio de momentos para serem vividos e pra sempre lembrados… batizado da minha filha”, contou Felipe…Veja mais!

Veja também: 

Yanna Lavigne revela querer ter mais quatro filhos



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here