Iris, Cintia, SIlvio, Amanda, Silvia, Rebeca, Patricia e Renata Abravanel (Reprodução/Instagram)
Iris, Cintia, SIlvio, Amanda, Silvia, Rebeca, Patricia e Renata Abravanel (Reprodução/Instagram)

Silvio Santos pode estar chegando próximo dos seus 90 anos, mas mesmo com o cansaço e vindo a enfrentar alguns problemas de saúde, o apresentador mais amado do Brasil não abre mão das suas atividades além do cargo de comandante do dominical mais antigo das telinhas.

O dono do SBT, inclusive, têm preparado atentamente as suas filhas, Patrícia e Rebeca Abravanel, para substitui-los em cena, e, em entrevista recente concedida ao ‘Programa da Maísa’ deste último sábado (17), Rebeca entregou o motivo de ter demorado para engatar a pose de apresentadora dentro da emissora da Anhanguera: medo da falta de privacidade diante da fama.

Já Patrícia, comandante da nova versão do ‘Topa ou Não Topa?’, revelou que foi se aproximando da função sem pretensão, e hoje se consolidou como um dos principais nomes do casting do canal paulista. Vale lembrar que as duas, inclusive, são as principais em torno de um possível sucessão de Silvio, que logo, logo, completará seus 89 anos de vida, e nem sequer pretende passar o bastão.

Problemas de saúde 

Não é surpresa para ninguém de que Silvio Santos sempre foi bastante cuidadoso quando se diz respeito principalmente na sua saúde. Com seus 88 anos, o apresentador sempre interrompe qualquer atividade após surgimento de novos problemas, e desta vez não foi diferente.

De acordo com informações da jornalista Keila Gimenez, do portal R7, ele cancelou as gravações no SBT ao voltar a ser vítima de uma crise de gripe, além de problemas com a voz. O planejado seria a rodagem de duas novas gravações, mas devido o imprevisto, o Dono do Baú precisou cancelar a rodagem das sequências. Confira detalhes!

Revelação inusitada das irmãs

O ‘Programa da Maísa’ promete render momentos hilários e de revelações entre as irmãs e apresentadoras Patrícia Abravanel e Rebeca Abravanel. No palco, elas bateram um papo com a pupila de Silvio Santos sobre a intimidade e a vida profissional, além de claro, entregarão situações antigas que viveram juntas no passado.

Rebeca, que recentemente subiu ao altar com o jogador do São Paulo, Alexandre Pato, entregou que a mamãe do recém-nascido, o Senor, chegou a beber o seu próprio xixi. Inusitado e corajoso? Até demais, mas de fato aconteceu…. Entenda!

Veja também:

Rebeca Abravanel revela que Patrícia foi seu cupido para romance com Pato



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here