Adriana Esteves em ‘Amor de Mãe’ – Divulgação/Globo

As protagonistas do folhetim ‘Amor de Mãe‘, não poderiam ser diferentes. Adriana Esteves, Regina Casé e Thaís Araújo são bem ‘mamãe corujas’, quando o assunto é a vida com os seus filhos. Elas nunca negaram isso em entrevista. A intérprete de Thelma, então, nem se fala. Em conversa com o jornal carioca Extra, o filho da atriz comentou as suas semelhanças com a personagem.

Nova trama das nove da Globo mostra histórias de três mulheres com diferentes trajetórias; saiba mais

Filho de Adriana Esteves com Marco Ricca, Felipe Ricca, comentou a vida com sua mãe famosa: “Temos uma vida muito reservada. Prezamos muito pela nossa privacidade”, disse ele, que consegue manter a discrição.

Mesmo com pouco tempo, já que Felipe faz faculdade de Direito, ele consegue assistir a mamãe atuando: “Quando sei que eles vão ao ar, gosto de prestigiá-los, porque eles me dão esta moral. Então, tento retribuir”.

“Ela nunca saíra de mim”, diz Adriana Esteves sobre Carminha, a vilã de ‘Avenida Brasil’

Um fã cativado da novela, ele enumerou as semelhanças entre a personagem de sua mãe e e Adriana: “O que elas têm em comum é o amor de mãe mesmo. Minha mãe vive para os filhos, para a família. Consigo assimilar entre elas o carinho, o amor todo que ela tem e nos passa. É mãe-coruja, orgulha-se do que os filhos fazem, incentiva, uma doideira (risos)”.

Vale lembrar que a mãe nunca escondeu a sua paixão pelos filhos e em cuidar deles. Em conversa com o mesmo jornal em outra ocasião, Adriana Esteves comentou justamente sobre isso:

Adriana Esteves comenta sobre sua personagem em nova trama da Globo, ‘Amor de Mãe’ 

“Sou uma mãe apaixonada, que protege e quer o melhor para os filhos e luta por educação. Sou protetora. Procuro não passar do limite com os meus filhos. Eu cuido, cobro”, afirmou a protagonista de ‘Amor de Mãe’.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here