Sabrina Sato faz homenagem à filha de Mirella Santos e Ceará

Valentina Muniz completou seis anos

Eliana encanta os fãs ao celebrar aniversário do filho Arthur

A apresentadora utilizou as redes sociais para compartilhar com seguidores sua homenagem ao filho que está aniversariando.

Morre ao 77 anos famoso radialista brasileiro

Paulo Edson era conhecido como 'A voz do Brasil'

Camila Pitanga revela que ela e filha estão com problemas de saúde

A atriz compartilhou com seguidores que descobriu estar ela e a filha com problema de saúde.

Após meses,Ticiane Pinheiro se emociona ao ver os pais

A apresentadora do 'Hoje em Dia', comemorou poder rever os pais após 5 meses de distanciamento social devido a covid-19.

Filho de cantora gospel se assume gay e mãe reage

-

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

Comente

Veja também

Morre ao 77 anos famoso radialista brasileiro

Paulo Edson era conhecido como 'A voz do Brasil'

Nasce terceiro filho do ex-BBB Hadson Nery: “Gratidão!”

Nasce Mikael, terceiro filho do ex-jogador de futebol Hadson Nery, do 'BBB20'. Confira!

Mulher Melancia abre o coração e revela ter sido vítima de aborto

Após nascimento do primeiro filho, Mulher Melancia revela ter sofrido aborto antes de ter engravidado do primogênito Arthur.

Imagem representativa. Foto: Reprodução/Internet
Imagem representativa. Foto: Reprodução/Internet

Lucas Santos, filho da cantora gospel, Eyshila, recentemente resolveu assumir publicamente que é gay. Atualmente o rapaz mora nos Estados Unidos, em Orlando, na Flórida. Além disso, Lucas adora as músicas da artista Lana Del Rey e se inspira na artista. Dessa forma, em um vídeo dele cantando uma das músicas da artista ele diz que já decidiu que seu nome de drag será ”Itperidotx” e é assim que ele tem aparecido de forma artística nas redes sociais.

Filho de Cantora Gospel surge montado como drag queen nas redes sociais - Reprodução Internet
Filho de Cantora Gospel surge montado como drag queen nas redes sociais – Reprodução Internet

Confira um dos vídeos do perfil de Filho de Cantora Gospel:

Mas, por falar em redes sociais, muitos internautas cobraram um posicionamento da cantora gospel, pois por ela ser religiosa bateu a curiosidade se ela aceitava o filho. Por isso, a própria Eyshila, através do Twitter decidiu se pronunciar à respeito do assunto e acabar com os burburinhos. Assim sendo, ela escreveu: “Os filhos não são a continuação dos seus pais. Eles são seres independentes que fazem suas próprias escolhas. Eles são nossa herança, mas isso não impedirá que vivam a sua própria história.”, tweetou ela a princípio.

Confira:

Assim, logo na sequência ela compartilhou um link que dava direto para o seu feed no Instagram, onde a cantora também compartilhou uma foto dela com o filho, Lucas. Aliás, na legenda da foto na rede social, a artista gospel foi mais profunda quanto o seu ponto de vista diante a situação que está vivendo. “Nosso filhos são herança do Senhor, mas não são nossa propriedade. Eles são nossos filhos, não nossos troféus. Eles são nossos, mas são seres independentes. Não são a nossa continuação, mas tem sua própria história, com suas escolhas e suas experiências. Pais, amem seus filhos!”, diz por fim em parte do texto.

+Atriz Taís Araújo doa cachê de 1 milhão de reais e ajuda 17 mil pessoas na pandemia

Confira:

View this post on Instagram

Os pais só podem fazer sexo, mas garantir a vida só quem pode é Deus. Nosso filhos são herança do Senhor, mas não são nossa propriedade. Eles são nossos filhos, não nossos troféus. Eles são nossos, mas são seres independentes. Não são a nossa continuação, mas tem sua própria história, com suas escolhas e suas experiências. Pais, amem seus filhos! Amem e expressem isso em palavras e atitudes. Se o que vocês derem, ainda assim não for suficiente para eles por alguma razão, não se culpem por isso. Os pais só podem dar o que tem. Além do mais, ainda que vocês cometam muitos erros na criação deles, existe um Pai no céu que é poderoso pra transformar toda maldição em bênção. Antes de serem nossos filhos eles pertencem a Deus. Assim como Deus nos ama incondicionalmente, AMEMOS nossos filhos também. Amemos mesmo sem concordar com seus erros. Amemos sem compactuar com suas escolhas. Amemos sem culpa e sem vergonha alguma. Afinal, quem ama não deve nada a ninguém. Nem explicações… #omilagresoueu #aindaqueestejamortoviverá #EuAindaVouSonhar #EUNAOVOUPARAR #vidaquesegue

A post shared by Eyshila (@eyshilasantos) on

Anteriormente, o rapaz falou sobre a relação dele com sua mãe, através do Stories do Instagram: ”Se ela pudesse escolher, teria um filho gay? Não. Se eu pudesse escolher, teria uma mãe pastora evangélica? Não. Mas aconteceu. E acaso não foi. Seguimos nos amando e nos respeitando, em prol de uma vida pacífica e saudável.”, desabafou enfim.

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.