Junior Lima - Reprodução/Instagram
Junior Lima – Reprodução/Instagram

Alerta fofura! Neste último sábado (21) Otto, filho do cantor Junior Lima, roubou a cena durante a passagem de som da turnê ‘Nossa História’, da dupla Sandy & Junior, que aconteceu em Porto Alegre.

É que o menino, que está com dois anos, e é fruto do relacionamento do músico com Monica Benini, já indicou que vai seguir os passos do papai, e surgiu tocando bateria e ainda brincou durante todo o ensaio do pai e da titia.

Na última sexta, Junior já havia compartilhado nos seu Stories do Instagram que Otto ia tocar bateria. No vídeo ele e o filho surgem conversando. “Filho, fala de novo o que você vai fazer?”, perguntou. “Tocar bateria”, respondeu, Otto. O músico quis saber onde e o pequeno logo respondeu: “No show do papai”.

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que Otto surge tocando bateria. Durante a passagem de som da dupla, o menino já havia sido flagrado mostrando suas habilidades no instrumento, e claro que deixou o papai e a titia bastante orgulhos.

Assista o vídeo:

Sertanejo Eduardo Costa se pronuncia após show atrasar duas horas e meia

Declaração

Monica Benini usou suas redes sociais para fazer uma linda declaração para o marido, o cantor Junior Lima. Ele, vale lembrar, saiu em turnê com a irmã, Sandy, para celebrar os 30 anos do início da dupla.

No Instagram, Monica, que é mãe Otto, único herdeiro do casal, decidiu falar da admiração que sente pelo amado, além disso, ela também agradeceu por eles serem tão amigos e sempre estarem se apoiando. Veja!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here