Luana Piovani/Instagram
Luana Piovani/Instagram

A atriz Luana Piovani usou nesta sexta-feira (12), o seu perfil nas redes sociais, para falar sobre um acidente doméstico envolvendo o seu filho Bem.

De acordo com a artista, o menino caiu de um brinquedo e acabou se machucando. “Acordei, sete horas da manhã. Estou aqui desarrumando as malas. Sobe o Dom, aos prantos. ‘Mamãe, o Bem caiu do pula-pula, bateu a cabeça, está sangrando’. Eu desço, está Angelina se tremendo toda com Bem no colo. Sangue, preto, tudo preto, cortes… Estou tremendo, com frio”, contou Luana.

“Quando eu entrei no carro rumo ao hospital para tirar uma tomografia da cabeça, eu me lembrei de uma vez em que o Dom foi dar um mortal na nossa casa amarela no Rio e bateu com a cabeça na quina. Aquele barulho oco, que eu me desesperei mas depois ele ficou melhor e não apresentou sinais negativos”, relembrou Luana. Apesar do susto, o garoto se encontra bem.

Luana Piovani diz que fez ‘mau acordo’ ao deixar Pedro Scooby curtir o carnaval no Rio de Janeiro

Luana Piovani e Pedro Scooby / Instagram

A atriz Luana Piovani e a família estão morando em Portugal, e por esse motivo ela não curtiu o carnaval na Sapucaí, como costumava fazer todos os anos, já que ela era uma das figuras mais assíduas nos camarotes.

No entanto, um detalhe chamou a atenção dos fãs de Piovani. É que Pedro Scooby esteve no Rio de Janeiro curtindo a folia com os amigos, e os seguidores logo foram questionar…Confira mais detalhes!

Separação

A atriz Luana Piovani resolveu se pronunciar após a sua separação do surfista Pedro Scooby. O término do casamento entre os dois foi confirmado por Luana ao jornalista Leo Dias. O casal, vale dizer, se mudou há pouco tempo para Portugal…Veja!

Leia também:

Filho de Luana Piovani passa mal durante viagem e atriz fica desesperada



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here